Amor

Amizade que virou amor. A história de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado!

Foto: Reprodução
capa site Amizade que virou amor historia de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado

Muitos fãs acompanharam assiduamente esse romance, principalmente porque Sandy sempre foi uma estrela muito querida pelo Brasil.

Cada história de amor tem suas peculiaridades e já nasce adaptada à própria realidade, é quase como se disséssemos que esse sentimento precisa existir de um jeito ou de outro, de maneira potente e capaz de modificar o mundo de quem acompanha sua origem.

Para os adolescentes ou adultos da década de 1990, acompanhar a história de Sandy Leah e seu irmão Júnior era quase uma “obrigação”.

Em uma época em que nem sequer se cogitava a popularização de redes sociais e celulares, as revistas teen e os programas de fofoca da televisão se ocupavam de criar os cenários de romance.

Querida por todos desde os primeiros anos de vida, Sandy e o irmão se tornaram uma das duplas mais acompanhadas e ganharam destaque no país depois de uma apresentação no programa Som Brasil, em 1989. Mas foi na adolescência que a dupla se destacou, chegando a ser o ideal de beleza para meninos e meninas, protagonizando séries, filmes, novela e lançando álbuns de sucesso.

A vida sentimental de Sandy era uma das maiores curiosidades do público, principalmente porque a jovem, diante da mídia, criou uma forma de ser e agir que cativou a população brasileira. Considerada recatada, moderada e discreta, a estrela era sinônimo de estilo de vida, principalmente quando declarou para os tabloides da época que continuava virgem aos 18 anos.

2 Amizade que virou amor historia de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @lucas.lima

No fim de 1998, a artista conheceu Lucas Lima, que também levava uma vida profissional agitada, tocando na Família Lima, enquanto ela e o irmão assumiam outros âmbitos. Os dois se tornaram grandes amigos, mas acabaram vendo uma faísca de sentimento nascer no ano seguinte. Em julho de 1999, começaram a namorar, mas a relação pareceu não decolar, e em apenas cinco meses terminaram.

Sandy começou um relacionamento com o ator Paulinho Vilhena, que durou de dezembro de 1999 até julho de 2000. Posteriormente, a cantora não foi flagrada com outra pessoa, embora a mídia tentasse ligar seu nome a alguém do meio artístico. Mantendo a amizade, a “namoradinha do Brasil” e Lucas voltaram a namorar em 2001, mas romperam novamente.

3 Amizade que virou amor historia de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @lucas.lima

Em entrevista para o Multishow, a artista contou que ficou arrasada quando eles romperam mais uma vez, porque tinha profundos sentimentos pelo namorado. “Ele sempre foi muito bravo, sou brava também”, explicou Sandy sobre os motivos da segunda separação. Além de companheiros, eram melhores amigos, o que deixou a situação ainda mais triste.

Em 2004, retomaram o relacionamento, que finalmente “decolou”, como se não houvesse mais freios. Vivendo um relacionamento que o público aprovava, o casal foi muito shippado pela mídia, e cerca de quatro anos depois, o pedido de casamento aconteceu. Sandy contou ao GShow que a proposta foi feita em um hotel na Disney, e que tudo era tão mágico, que ela nem sequer conseguia dizer “sim”.

4 Amizade que virou amor historia de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @sandyoficial

Em setembro de 2008, finalmente se casaram, protagonizando uma espécie de meme nas redes sociais. Enquanto estavam em lua de mel, o público criticou o fato de Lucas Lima postar publicações em seu blog, ao invés de “aproveitar os momentos ao lado da esposa”. Poucas horas depois da festa, ele compartilhou suas impressões, reforçando que tinha sido a noite mais incrível da sua vida, e uns dias depois chegou a compartilhar uma dica de leitura, o que não foi bem-visto por quem acompanhava o casal.

Mas a verdade é que esse foi um dos menores problemas dos dois depois do casamento, porque em entrevista à Globo, eles explicaram que a convivência no primeiro ano foi, de longe, o maior desafio. Como nunca tinham morado juntos, sentiram que um desafiava o outro com frequência, e precisaram de muito diálogo e compreensão para superar esse início conturbado.

A gente se abriu um para o outro. Dividir o fardo é mais fácil, e isso tem sido a marca do nosso relacionamento”, revelou Sandy, reforçando que isso não significa que tudo sejam flores, mas que eles encontraram o caminho do meio-termo, mesmo que ainda precisem aprender, por exemplo, a não levar trabalho para casa.

5 Amizade que virou amor historia de Sandy e Lucas nos prova que o romance nasce do cuidado

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @sandyoficial

Em 2014, o casal deu boas-vindas a Theo, agora batalha para que ele viva o máximo possível bem distante da vida artística. De acordo com Sandy e Lucas, que sempre estiveram sob os holofotes, prezar pelo diálogo e pela discrição é do que mais correram atrás.

0 %