Amizade

Amizade verdadeira: cão acompanha menino de 3 anos no castigo dado pela mãe

viralamizade verdadeira

Mais uma vez, os cães nos mostram que realmente são os nossos melhores amigos. Confira este caso de muito companheirismo e amor entre um menino e seu amigo canino!



Mais uma vez, os cães nos mostram que são nossos melhores amigos! Confira esse caso de muito companheirismo e amor entre um menino e seu amigo canino!

Peyton Smith, um garotinho norte-americano de 3 anos, descobriu que tem um verdadeiro amigo e companheiro para todos os momentos: seu cachorro Dash!

Assim como todas as crianças do mundo, Peyton também apronta as suas travessuras e precisa ser colocado de castigo para refletir sobre suas atitudes e mudar o comportamento. No final de janeiro deste ano, ele recebeu uma dessas punições. É claro que não gostou, mas esse castigo provocou um gesto especial de Dash, o mastim inglês da família, que provou estar ao lado de seu amigo até nas horas mais difíceis.


Quando Jillian Smith, mãe de Peyton, mandou-o ir para o cantinho a fim de refletir sobre o que fizera, Dash prontamente o seguiu e parou ao seu lado, mostrando-lhe apoio.

Peyton ficou agradecido pela atitude de Dash e deu-lhe um abraço apertado, como se estivesse lhe dizendo: “Muito obrigado.”

A cena toda foi acompanhada por Jillian, que registou o momento e compartilhou em seu Facebook, com a seguinte legenda: “Quando você está de castigo, mas seu melhor amigo não permite que você passe esse tempo sozinho.”

A publicação viralizou e muitas pessoas comentaram, apaixonadas pela atitude de Dash e admirando seu forte vínculo com Peyton.


Em entrevista ao site Today, Jillian disse acreditar em que Dash entendeu a situação e pensou: “Peyton precisa de mim”, e acrescentou que a conexão dos dois parece irreal.

Na mesma entrevista, ela descreveu o cão de 6 meses como um “gigante gentil”, e comentou que está sempre acompanhando Peyton, inclusive, o menino veste suas fantasias de super-heróis e encena lutas com Dash.

Até do banho da criança Dash participa, pois fica ao lado, assistindo-o. Eles realmente estão sempre juntos, e o cão jamais deixaria o seu melhor amigo desamparado.

Que cena mais especial! Os cães estão, a todo momento, mostrando-nos que realmente podemos contar com eles, porque jamais nos abandonam.


Com certeza, Peyton encontrou um amigo verdadeiro, que estará ao seu lado nos momentos mais significativos de sua vida, bons ou ruins!

Você tem um relacionamento como esse com seu animal de estimação?

Comente abaixo suas histórias juntos e compartilhe o texto com os amigos!

 


 Direitos autorais da imagem de capa: reprodução Facebook/Jillian Marie Smith.

Uma mulher poderosa não quer ter vários homens aos seus pés, apenas um à sua altura

Artigo Anterior

Um homem de respeito valoriza a si mesmo e também o amor que chegou para ficar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.