Comportamento

Amor de amigo: menino tirou peixe do aquário para dormir abraçadinho com ele

capaamor de amigo menino tirou peixe do aquario para dormir abracadinho com ele

A inocência das crianças é algo precioso. Confira esta história!



A infância é um período especial da vida, em que enxergamos o mundo como algo mágico e somos dominados por uma pureza encantadora, que faz muita falta, conforme os anos passam e nos deparamos com a verdadeira realidade.

Quando crescemos numa família que reconhece a importância da infância para moldar o nosso caminho futuro, somos presenteados com várias coisas, sentimentos e situações que nos proporcionam momentos de muita felicidade.

Com certeza, entre as coisas que mais podem fazer uma criança feliz é ganhar um animal de estimação. Os pequenos têm um grande amor e fascínio pelos pets, bem como o desejo de cuidar deles e protegê-los de qualquer perigo.


As crianças que têm um animal descobrem desde cedo a sua lealdade infalível e o seu amor, que é um dos mais verdadeiros e puros que encontrarão por toda a vida. No entanto, como infelizmente esses seres tão amados e maravilhosos têm uma vida mais curta do que a nossa, muitas crianças têm que enfrentar o momento triste da despedida.

Infelizmente, por mais que tentem, não há muito o que os pais possam fazer para “diminuir” essa tristeza, apenas cuidar para que a despedida seja feita da forma mais tranquila e “natural” possível, explicando que a morte é algo natural e que de maneira nenhuma anula todos os momentos bons que tiveram ao lado dos seus companheiros do mundo animal.

Em alguns casos, no entanto, essa despedida pode acontecer de maneira incomum. Esse foi o caso de uma família da Geórgia, nos Estados Unidos, cuja história viralizou nas redes.

Everett Hamlin tinha apenas 4 aninhos quando descobriu que o excesso de amor também pode ser perigoso. Sua mãe Tori contou, por meio de uma publicação em seu perfil no Facebook, como a criança, da maneira mais fofa e inocente possível, ocasionou a morte de seu peixinho.


Em uma noite comum, depois de colocarem Everett para dormir e irem para a sala assistir a um filme, os pais ouviram um barulho no quarto do menino. Sabendo que as crianças muitas vezes “burlam” o sono após os pais fecharem a porta do quarto, o casal o chamou e perguntou o que estava acontecendo.

O filho, então, explicou que era a gaveta que estava fazendo barulho. Tori falou para o filho voltar a dormir e, cerca de 15 minutos depois, foi ao seu quarto para conferir se a criança estava na cama.

2amor de amigo menino tirou peixe do aquario para dormir abracadinho com ele

Direitos autorais: reprodução Facebook/Tori Hamlin.

A surpresa veio logo depois, ao perceber que a cadeira do quarto havia sido puxada para perto de sua cômoda, onde o seu peixinho dourado de estimação ficava. A mãe percebeu que a tampa do aquário não estava no local e o peixe havia sumido.


Intrigada, ela chamou Corey, o marido, para ajudá-la a encontrar o peixinho tão querido pelo filho. No entanto, não precisaram procurar muito para descobrir que ele estava mais perto do que pensavam: na cama, com Everett.

O menino, em uma tentativa de passar mais tempo perto do melhor amigo, retirou-o do aquário e o colocou para dormir com ele. Quando foi encontrado, o peixe estava na mão de Everett, que não fazia ideia de que esses animais não poderiam ficar fora d’água.

Como já era de se esperar, o peixinho, infelizmente, não sobreviveu ao encontro. Tori escreveu que o filho teve o pet por quase toda a sua vida e que ficou extremamente chateado porque o havia matado, e justificou à mãe que apenas queria acariciá-lo. De partir o coração.

Os pais tentaram amenizar a dor da perda comprando um novo peixe para Everett um tempo depois, e o colocaram em um aquário maior e não tão fácil de ser alcançado pela criança. A publicação alcançou mais de 25 mil curtidas na rede social, e milhares de pessoas deixaram comentários tocadas pela pureza da criança.


Menino liga para a emergência para falar sobre seus brinquedos e consegue visita de policial

Artigo Anterior

Existem 7 animais nesta imagem, mas só aqueles com visão perfeita são capazes de identificá-los

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.