3min. de leitura

Amor de mãe…

A vida foi generosa. Ela nos deu a melhor mãe. Sou grata a  minha Mãe.

Quando você chegou a esse mundo ela estava lá te amparando nos braços, te ensinando que amor e carinho aquece qualquer coração. Quando você chorou se desesperou, sentiu medo e frio, ela te acalmou te afagou e te aqueceu.


Quando você balbuciou as primeiras palavras ela te estimulou e ensinou a se comunicar  a expressar suas necessidades e declarar seus sentimentos.

Quando tuas pernas eram pequenas e frágeis demais para te manter em pé ela te apoiava te incentivava a caminhar para que mais tarde você pudesse correr atrás de teus sonhos e dos teus objetivos.

Quando você tinha necessidade de ser alimentado e nutrido era ela quem te apresentava os mais diversos sabores,  enriquecia teu paladar com as mais gostosas guloseimas até transformar você em um conhecedor da gastronomia.


Quando você ainda não conseguia segurar corretamente um  lápis entre os dedos,  ela simplesmente colocava as mãos dela sobre a tua e como num passe de mágica as letras tomavam forma e desenhos incríveis surgiam.

Quando você sentia medo do escuro, dos fantasmas e dos pesadelos, ela  te enlaçava com os braços te beijava a face e dizia que estava tudo bem. E realmente estava porque você já não tinha mais medo e com ela ao teu lado você seria capaz de enfrentar qualquer desafio.


Quando você se sentia perdido sem rumo e sem esperanças ela te dava uma direção, te mostrava um caminho te estimulava  a  seguir em frente, ensinava que a Fé move montanhas e que o teu poder de realizar é  infinito.

Quantas vezes você chorou e foi consolado  pelas suas palavras, quantas vezes precisou do seu conselho e até do puxão de orelha.

Agora você cresceu alçou voos e se tornou independente, mas, ainda precisa do colo da tua mãe, do abraço carinhoso, das palavras de incentivo e da sua oração.

Que a  gratidão seja eterna para aquela que fez da sua vida um exemplo de amor e carinho.

Que o nosso viver seja um reflexo dos seus ensinamentos e da sua dedicação. Que as nossas atitudes revelem o nosso reconhecimento pela pessoa mais importante de nossas vidas.

A vida foi generosa. Ela nos deu a melhor mãe.

Sou grata a  minha Mãe.

____________

Direitos autorais da imagem de capa: malsveta / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.