Amor e amizade nos ajudam a vencer na vida…

A agitação é um dos grandes males do mundo moderno. As pessoas tem muitas coisas para fazer e gostariam de fazer todas.



Aceitar parar é o passo mais sensato para o reencontro consigo mesmo e melhor aproveitamento dos seus potenciais.

Hoje, minha mensagem é para você que está comigo há tanto tempo!

Dois sentimentos fortes nos ajudaram a vencer na vida e confiarmos um no outro: AMOR E AMIZADE

Ninguém sobrevive se não tiver AMOR para dar aos outros, para entender os “senões”, para aceitar as pessoas como elas são, para esquecer as mágoas, para perdoar e amparar os amigos quando eles estiverem “para baixo”.


Ninguém também consegue caminhar sozinho pela estrada da vida, sem ter uma mão amiga para nos segurar quando caímos, uma palavra de incentivo na hora da desilusão, um ombro amigo para o pranto das tristezas e decepções da vida, um abraço carinhoso para os momentos felizes, o sorriso e as palavras que nos empurram “pra frente”.

Dentro do esquema da nossa sociedade de consumo, somos as engrenagens que ajudam no funcionamento do todo. Sou uma pessoa comum, com alegrias e tristezas, entusiasmos e decepções, desafios iguais aos outros, mas com uma grande crença: “Sou o meu potencial realizador pleno, tudo está no meu interior”.

O meu bem querer, profunda admiração, respeito e confiança por você são bem antigos. Você os conquistou pela vibração que emana, pelo seu sorriso, seu olhar, sua integridade, sua franqueza e por ser essa pessoa maravilhosa.


Assim como eu, muitas pessoas acreditam em você e torcem cada vez mais pelo seu sucesso.

Na amizade, o que importa é essa troca maravilhosa de energia entre as pessoas; esse algo da gente que alguém leva e aquele tanto do outro que nos fica, fazendo-nos seguir em frente, sempre acompanhados, mesmo quando sós.

Só contando com esse grande sentimento é que podemos estar firmes no leme para que o nosso barco não naufrague quando a tempestade chegar.

Quando você sentir que a tormenta se aproxima, não tente navegar sozinho, pois é para isso que existem os amigos e lembre-se que a paisagem muda do outro lado da janela, e às vezes, estamos tão cegos que não conseguimos perceber. Precisamos de um alerta para analisarmos o que está acontecendo conosco e à nossa volta.

Diante de cada acontecimento, precisamos refletir e verificar como estamos sendo chamados a crescer e evoluir dentro do nosso programa de vida.

Portanto, jamais se esqueça de que você é a pessoa mais importante do mundo, para VOCÊ MESMO.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.