Lei da Atração

Amor e dinheiro – regras

Há uma regra no amor: você nunca pode colocar o dinheiro na frente do amor. Se fizer isso, você viola a lei da atração do amor, e você sofrerá as conseqüências. O amor deve ser a força de decisão em sua vida. Nada pode ser colocado acima do amor.



O dinheiro é uma ferramenta para você usar e você o traz para si através do amor, mas se você coloca o dinheiro acima do amor em sua vida, isso fará com que você receba um monte de coisas negativas.

Você não pode dar amor por dinheiro e então ser rude e negativo com as pessoas, pois se você fizer isso você abrirá porta para a negatividade entrar em seus relacionamentos, saúde, felicidade e finanças.

“Se você pede amor, tente perceber que o único modo de obter amor é dando amor, que quanto mais você dá, mais recebe; e que o único modo pelo qual você pode dar é encher-se com ele, até que você se torne um ímã.”


(Charles Haanel, Autor da Nova Era, 1866-1949)

Você está destinado a ter o dinheiro que precisa para viver uma vida plena.

Você está destinado a não sofrer com a falta de dinheiro, pois sofrer acresce negatividade ao mundo. A beleza da vida é que quando você coloca o amor em primeiro lugar, todo o dinheiro que você precisa para viver uma vida plena vem para você.


PONTOS DE PODER

• É a força atrativa do amor que movimenta todo o dinheiro do mundo, e quem dá amor sentindo-se bem é um imã para o dinheiro.

• Você pode dizer como você se sente em relação ao dinheiro porque se você não tem tudo o que precisa, então você não se sente bem em relação ao dinheiro.

• O amor é a força a tratora que traz o dinheiro, e o amor é também o poder que faz o dinheiro grudar-se a você!


• Quando você pagar suas contas, encontre um jeito, qualquer jeito, de sentir-se bem. Imagine que suas contas são cheques que você está recebendo. Ou use a gratidão e agradeça à empresa que lhe enviou a conta.

• Quando o dinheiro chegar às suas mãos, não importa quão pouco é, seja grato! Lembre-se, a gratidão é o maior multiplicador.

• Sinta o amor quando você estiver pagando por algo ao invés de sentir-se mal por ter menos dinheiro. A diferença entre as duas coisas é a diferença entre ter muito dinheiro e se debater cm dinheiro pelo resto de sua vida.

• Use o dinheiro físico como uma dica para lembrar-se de sentir-se bem sobre bastante dinheiro. Imagine a frente de cada nota como o lado positivo, que representa bastante dinheiro. Toda vez que você lidar com dinheiro, deliberadamente vire a frente da nota para que ela fique de frente para você.


• Se você se sentir realmente bem em relação ao sucesso, não importa de quem seja o sucesso, você gruda o sucesso a você!

• Dê valor igual ao dinheiro que você recebe através dos lucros ou de seu salário. Se você der mais valor do que o dinheiro que você está recebendo, seu negócio e carreira decolarão.

• O dinheiro é apenas uma ferramenta para você vivenciar as coisas que ama na vida. A força atrativa do amor tem modos ilimitados de fazer você receber o que você quer, e apenas uma das formas envolve dinheiro.

• Imagine-se com o que você ama, fazendo o que ama, e tendo as coisas que ama, pois você sentirá muito mais amor do que se pensar apenas sobre dinheiro.


• A beleza da vida é que quando você colocar o amor em primeiro lugar, todo o dinheiro que você precisa para viver uma vida plena vem até você.

Rhonda Byrne – O Poder

Diga ‘sim’ ao dinheiro!

Artigo Anterior

O poder e os relacionamentos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.