Amor é sincronicidade, é quando o Universo conspira para que algo se una a fim de um propósito maior



Não há nada mais forte que o poder do Amor. É onde a Fonte está, Amor é energia divina; é o que move, o que harmoniza, o que tem paciência e entende.

É difícil falar de amor nos dias atuais, porque tudo parece mero drama. E até pode ser, já que “amor” virou banal e há tantos “eu te amos” apenas por questão de atração física ou meras pequenas afinidades de passatempo. Nem todos são obrigados a compreenderem o amor da mesma forma e intensidade.

Amor é sincronicidade e harmonia, é quando o Universo conspira para que algo se una a fim de um propósito maior. É nessas horas que aparecem muitos obstáculos que desafiam o Amor, desafiam se vale a pena continuar ou não, que faz sofrer, que deixa dúvidas, mas deixa saudade e, nessas horas, só quem está num nível próximo do Amor compreende como todas as tormentas só fazem perceber que o verdadeiro Amor vale a pena.

Você não precisa provar demonstrações públicas de afeto, você não precisa de apelidos melosos e nem mãos dadas, nem morar no mesmo espaço, você não precisa falar todos os dias com a pessoa. Não, nada disso é preciso.

Você só precisa estar presente no momento certo que o outro alguém precisar. São cinco minutos de conversa, ou apenas um “olá”, mas você precisa apenas entender, principalmente, quando o outro alguém está precisando de você.

Essa é a questão. Nos momentos bons ou em jogos da conquista, qualquer um estará com você, qualquer um quer sentir-se amado, mas no momento de lutar contra o mundo e as barreiras, não será qualquer um que compreenderá o poder do Amor. Não é qualquer um que compreenderá que não podemos viver jogados à própria sorte. Não é qualquer um que terá paciência, que não terá orgulho e conterá a raiva para perdoá-lo num momento de estresse e compreenderá no auge da confiança que você não é só mais um no mundo, mas alguém que vale a pena lutar.

O amor nos faz crescer a esperança, ele que faz o sentido do amanhã, ele nos desafia e faz melhores. Mas só quem ama entende o Amor de verdade e estará sempre disposto a lutar pelo coração.

O amor é maior que tudo, é onde o princípio e fim se encontram. Ainda assim é difícil falar de amor, porque a humanidade não compreende, a humanidade é egoísta, a humanidade não sabe reconhecer o que é amor e isso se torna sufocante.

Eu entendo e como entendo! Ser sensível demais e acreditar no amor é um risco que se corre em um mundo tão pesado que só pensa em ganhar e não conservar e ter cuidado com os outros.

Mas o amor é mais, é ter empatia e é a salvação dos medos. Não somos uma ilha. Somos fortes e acreditamos na gratidão quando compreendemos que o Amor veio para nos fortalecer.



Aqueles que não entendem o amor praticam o desamor e podem se sentir acuados e fugir das obrigações. Isso não é pecado, isso não é ofensa, é apenas que cada um tem o seu tempo para compreender o que é amar, o que é cuidar, o que é zelar.

Amor não nos torna dependentes, mas nos torna dispostos a dar nosso tempo por alguém ou por algo.

Amor é a força máxima da Fonte divina que ensina que todos estamos numa grande teia energética e quanto mais nos importamos com os outros, mais estaremos próximos dos princípios de quem nenhum de nós cairá outra vez.


Direitos autorais da imagem de capa: wallhere.com / 1045177






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.