Amor, esse sentimento incrível capaz de transformar realidades…



“Queremos amor! Mas estamos amando?”

O maior ensinamento de um cara que sou muito fã, Jesus, foi o amor! Esse sentimento incrível capaz de transformar realidades.

É tão simples. Ame! Todos os seres, sem distinção. Se praticarmos o amor diariamente, nos tornamos pessoas mais agradáveis, felizes, gratas e quando erramos, temos humildade para pedirmos perdão.

Nos tornamos mais calmos e por não conhecer a dor de cada um, aprendemos a relevar as grosserias, as palavras mal ditas. Ao se colocar no lugar do outro, nos tornamos também, mais humanos e o ato de perdoar torna-se corriqueiro.

Libere o perdão e sinta-se bem, leve e alegre.

Nosso olhar fixa-se no lado bom das situações e em todas elas, por mais absurdas que pareçam, conseguimos aprender algo positivo.



Em alguns momentos, nossas palavras, intenções e ações, serão mal interpretadas. Então, esclareça, explique-se. Faça a sua parte e novamente, ame!

O amor basta! Somos seres lindos e nosso coração foi criado pra ser morada de coisas boas, pra fazermos o bem! 

A vida é breve mas é linda. Então seja leve, tenha bom humor, respire, conte até mil, dê gargalhadas, sorria para as pessoas, tenha paciência, ofereça ajuda, abençoe, perdoe, abrace, beije, declare-se, viva, dance, corra, nade, malhe, pedale, coma, durma, faça amor, leia, trabalhe, estude, dedique-se, ouça, peça, chore, olhe nos olhos, ligue, mande mensagem, cuide-se e ame, ame muito…

Que tal praticarmos o amor? Hoje, amanhã e sempre!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: boggy22 / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.