publicidade

Amor a gente não escolhe, não é racional, simplesmente a gente sente!

Dia dos namorados chegando, o amor está no ar e esse friozinho ajuda a olhar para dentro e pensar no que é importante para nós.



Então, lhe pergunto, quais são os seus valores no amor? O que é o verdadeiro amor para você, aquele que dá um quentinho no coração só em pensar no sorriso de seu amado ou amada?

Amor para mim é presença de corpo e alma, verdade, entrega, doação sem perder a sua essência, beijos demorados, querer que o tempo pare muitas vezes, e outras querer que ande rápido para ficar bem pertinho, é ficar em silêncio mas ter a certeza que sou compreendida, aceita e amada, é parceria, companheirismo, respeitar os anseios do outro, querer evoluir junto, compreender, sonhar junto, olhar na mesma direção, abraçar bem apertado, é mistura de lágrimas de emoção e prazer, mistura de pele, suor, sorrisos, é mistura de alma.

AMOR A GENTE NAO ESCOLHE - FOTO 01

Amor, a gente não escolhe, não é racional, simplesmente a gente sente.


Não adianta o cara ser o mais inteligente e bonito do mundo, ser “bonzinho”, bem sucedido, tem que ser interessante, tem que ter profundidade, no olhar, na pele e nas palavras. Tem que fazer o coração pulsar mais forte e o seu corpo se arrepiar.

Não é a mente que escolhe, é a alma que clama por outra que não é perceptível ao olhar.


Não aceite nada que não esteja alinhado com os seus valores.

Faça uma lista de dez valores que são importantes para você no amor, começando pelo mais importante.

AMOR A GENTE NÃO ESCOLHE - FOTO 02

Não aceite valores que não estão em sua lista, porque você não estará alinhado com o que o seu coração pede, estará fugindo de sua essência e de quem você verdadeiramente é.

Vale também rever os valores de tempos em tempos.

Como estamos em constante evolução os nossos valores podem mudar constantemente.

Pense sobre isso!

Muito amor para todos!!!❤️❤️❤️

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.