Comportamento

Amor na pele: Bruno Gagliasso tatua fotos dos filhos Titi e Bless, e o resultado é de cair o queixo!

Foto: Reprodução.
Capa Facebook Amor na pele Bruno Gagliasso tatua fotos dos filhos Titi e Bless e o resultado e de cair o

Titi, Bless e o pequeno Zyan são os filhos do ator com a apresentadora Giovanna Ewbank, sua companheira há mais de uma década.

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é uma das queridinhas da mídia e do público. O carisma do belo casal mais os filhos Titi, Bless e Zyan encanta a cada postagem em suas redes sociais e seus relatos sobre a família cativam todos que têm acesso a eles.

Bruno e Giovanna não escondem o quanto são apaixonados pelos filhos, e o pai das crianças, um fissurado por tatuagens, decidiu homenagear cada um dos herdeiros com marcas permanentes, assim como é o amor deles pelos pequenos. Sim, Bruno Gagliasso fez várias tatuagens pelo corpo para homenagear seus filhos, e as de Titi e Bless ficaram tão realistas, que o resultado é impressionante.

A mais velha, Titi, foi a primeira a ser homenageada. Em 2018, Gagliasso tatuou no braço uma foto dele segurando a pequena na praia. A foto de pai e filha foi transferida para a pele do ator pelo tatuador sueco Nikki, que copiou à perfeição a imagem, que é tão real, que parece que Bruno tem uma fotografia no corpo.

Titi foi adotada pelo casal no Malawi. Giovanna conheceu a menina em um orfanato, quando fazia uma matéria no país para o antigo programa da Rede Globo “Domingão do Faustão”. De acordo com informações da revista Quem, durante o processo de adoção, o casal precisou manter sigilo sobre o que estava acontecendo por determinação da justiça.

Algum tempo depois, Gagliasso fez outra tatuagem inspirada na filha, agora com Titi na parte superior de seu braço esquerdo.

2 Amor na pele Bruno Gagliasso tatua fotos dos filhos Titi e Bless e o resultado e de cair o

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

O segundo filho, Bless, também tem sua cota de homenagens na pele do pai. O garotinho foi eternizado usando uma foto sua como inspiração, em que podemos vê-lo de jaqueta e gorro. O “rabisco” – gíria entre tatuadores e apreciadores dessa arte – foi feito pelo tatuador Bem Tats, um artista alemão. Bless tem uma homenagem mais discreta, no pescoço do pai, onde seu nome está tatuado com linhas finas e numa letra discreta. O pequeno, assim como Titi, vem do Malawi e foi adotado pelo casal em 2019.

3 Amor na pele Bruno Gagliasso tatua fotos dos filhos Titi e Bless e o resultado e de cair o

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso e Reprodução Instagram / @scndart

O outro filho de Gagliasso e Ewbank, Zyan, é ainda um bebê de 2 anos. O papai orgulhoso já deu um jeito de imortalizar o filho, tatuando o seu nome assim como fez o de Bless. Numa tatuagem na mão, Gagliasso estampou o nome do filho ao lado de uma rosa. Embora Bruno ainda não tenha uma tatuagem de Zyan no corpo, pelo padrão do ator, é possível dizer que logo menos o rosto do pequeno encontrará uma morada na pele do pai.

Zyan é o caçula da família, mas é o primeiro filho biológico do casal. A gravidez do pequeno veio como uma surpresa, pois como Giovanna revelou para Sabrina Sato, ela e Bruno haviam decidido que não teriam filhos biológicos, apenas os adotariam. Quando a notícia da gestação de Zyan veio, a família toda celebrou, e Titi e Bless festejaram a chegada do irmãozinho.

4 Amor na pele Bruno Gagliasso tatua fotos dos filhos Titi e Bless e o resultado e de cair o

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @brunogagliasso

Atualmente, a família tem passado boa parte de seu tempo no novo empreendimento do casal, o “Rancho da Montanha”, um refúgio no interior do Rio de Janeiro, onde todos têm mais contato com a natureza.

Embora as construções do rancho ainda estejam em andamento, a família passa boa parte de seu tempo lá, e Gagliasso já revelou que seu plano é que ele e a esposa possam criar os filhos nesse lugar, com mais acesso à natureza e aprendendo com a terra, por meio de hortas e o cuidado com o ambiente.

0 %