AmorColunistasReflexão

Amor nas pequenas coisas…

Vamos lá, vamos lá… Para de chorar, seca essas lagrimas, concentra.



Cá estou voltando de mais um dia aparentemente comum, trabalho, faculdade, afazeres.

Sempre gosto de reparar a minha voltar, ver a vida acontecer. Confesso para vocês que nem sempre me deparo com as melhores atitudes, mas as mais pequenas e simples me fazem entender o quão vale sim a pena estar nessa vida neste mundo. São tão nobres e dignas de reflexão.

Estou no ônibus, o motorista esta transportando uma senhora de cadeira de rodas para dentro da condução com aquele elevador. A senhora deve ter lá seus 60 anos, e apresenta ter alguma dificuldade de dicção. Aparentemente vestígios de um AVC. Seu marido um senhor que a acompanha deve possuir a mesma faixa etária. Visualmente saudável.


AMOR NAS PEQUENAS COISAS - FOTO DE DENTRO
Fiquei reparando todo o processo até acomodarem a senhora no local apropriado. E essa cena não é tão incomum no meu dia a dia, vejo outros cadeirantes no mesmo processo, afinal eles têm seus afazeres. Claro não há nenhuma diferença.

Só que algo me chamou atenção. O senhor me chamou atenção, sentou na cadeira logo atrás da senhora e permaneceu com a mão na cadeira.

Na minha percepção, já foi um gesto cativante. Só que foi além. Quero traspassar essa cena para vocês da melhor forma possível, e quero que sintam isso que consigam entrar na situação: Ficou de pé em frente a senhora, olhando para ela, mas “galeraaaa” não era olhar, ele a sentia. Tinha pureza, sinceridade e muito amor que podia derreter muita pedra de gelo por aí. Não conseguia entender direito o que ela falava mais sei que ele compreendia. Ele a amava, era visível.


Olha não sei ao certo o que aconteceu com a senhora, não sei quanto tempo estão juntos, e tão pouco sei o que eles passaram no decorrer de suas vidas.

Mais almejo de coração ter alguém um dia me olhando da mesma forma e poder retribuir o mesmo olhar. E se pudesse desejar algo para vocês, seria um olhar tão sincero quanto o que presenciei.

A magia do olho no olho…

Artigo Anterior

Apaixone-se!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.