Notícias

Ana Beatriz Nogueira cancela peça em teatro que recebeu Sérgio Moro

Peca sergio moro
Comente!

Ana Beatriz Nogueira resolveu encerrar sua parceria com o Teatro dos Quatro no Rio de Janeiro. A decisão da atriz foi anunciada em suas redes sociais nesta quinta-feira (9), após o teatro realizar um evento com a presença de Sérgio Moro e o jornalista Carlos Nascimento.

No Instagram, a atriz da Globo foi direta: “Como atriz e produtora da peça ‘Um Dia a Menos’ estou cancelando minha estreia em janeiro no Teatro dos Quatro”.

A decisão da artista, que está no ar em “Um Lugar ao Sol”, repercutiu nas redes sociais. Muitos elogiaram o seu posicionamento político, mas alguns acharam que faltou profissionalismo. Artistas como Cissa Guimarães, Deborah Evelyn, Zelia Ducan, Paulo Betti, Lúcio Mauro Filho e mais saíram em sua defesa.

Após tamanha repercussão, o Teatro dos Quatro divulgou uma nota endereçada aos artistas, produtores, realizadores e “demais colegas”. O comunicado diz que o evento com Moro foi “apenas uma relação pontual e comercial, assim como tantas outras”.


Leia a nota na íntegra:

“Prezados artistas, produtores, realizadores e demais colegas.

O Teatro dos 4 desde seu início , foi palco de diversas lutas e momentos históricos do nosso país. Nas tábuas sagradas do Teatro dos 4 , pisaram os maiores artistas em espetáculos memoráveis. Para vocês , colegas de classe, não precisamos aqui alongar, enumerar e destacar a importância dessa casa que sempre foi de todos e para todos.

Sempre nos pautamos pela liberdade de expressão e pensamento, jamais censuramos ou limitamos qualquer manifestação. Justamente por este motivo, recebemos as mensagens e críticas hoje com o mesmo respeito de sempre.

Cabe ressaltar, que somos também um teatro particular, independente, sem qualquer apoio ou patrocínio. Somos uma empresa com CNPJ , encargos, obrigações trabalhistas e funcionários. Somos famílias que dependem do Teatro dos 4. Dessa forma, passamos 2 anos , da mesma maneira que tantos outros, fechados e impedidos de trabalhar. Conseguimos por esforço e amor ao TEATRO , manter nosso espaço limpo, com manutenção em dia, nossa equipe amparada e unida.

Finalmente após esse longo período, iniciamos a nossa abertura para espetáculos lindos, aulas, eventos, balés, ou seja, todas as atividades que nos permitem finalmente voltar a respirar.

O evento de hoje em questão é uma realização independente de uma editora que contratou o espaço para fazer o lançamento de um livro. Para nós, trata-se apenas de uma relação pontual e comercial, assim como tantas outras.

Nossa prioridade continua sendo a realização de espetáculos artísticos que continuem mantendo o nome e a história do Teatro dos 4 dentre os mais importantes e relevantes do país. Estamos trabalhando para isso! Da mesma maneira, estamos abertos a todos , como sempre estivemos.

Pedimos que apoiem os Teatros, não só o Teatro dos 4, que duramente sobreviveram a esse período triste sem poupar esforços para se manterem de pé. Tenhamos empatia, tranquilidade e compreensão. Só assim é possível.

Um forte abraço,

Equipe Teatro dos 4″

Comente!

“Chorei e vomitei a noite toda.” Vegetariana comeu hambúrguer de frango por engano. Ficou traumatizada

Artigo Anterior

Chuvas na Bahia: pai de duas crianças mortas soterradas tentou tirar a própria vida após resgatar a filha

Próximo artigo