Notícias

Ana Furtado e Boninho comemoram os 15 anos da filha: “Nossa Bella”

Foto: Instagram
boninho e familia

A apresentadora Ana Furtado e o diretor da TV Globo Boninho comemoraram o aniversário de 15 anos da filha, Isabella, no domingo (1).

Nesta segunda (2), Ana mostrou detalhes da celebração. “Celebrando os 15 anos da nossa Bella. Daqueles dias que a gente vai guardar pra sempre no coração”, escreveu a apresentadora na legenda da imagem em que aparece com o marido e a aniversariante no momento do parabéns.

O casal ainda homenageou a adolescente nas redes sociais. “Hoje é dia dessa minha filhota linda! 15 anos, parece que foi ontem. Está uma moça. Parabéns. Aproveite su linda vida, Bella!”, escreveu o diretor do BBB. “Hoje o dia é dela, da minha menina, da razão da minha vida e quem há 15 anos ilumina os meus dias e me faz a mãe mais orgulhosa do mundo! Saúde e muitas alegrias, minha filha. Que você seja cada dia mais feliz! ‘Te amo 3 mil'”, declarou Ana.

Em maio de 2020, logo no início da pandemia da Covid-19, a apresentadora do É de Casa contou em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut que Isabella passou por um período de ansiedade, que logo foi contornado. “Muitos adolescentes estão passando por transtornos de ansiedade. Eu a percebia com crise de ansiedade no começo. Agora, ela está mais equilibrada. Para o jovem é difícil não poder sair de casa, não ver os amigos, ter aula on-line…“, disse Ana, à época.

Na ocasião, Ana explicou ainda que Bella é do tipo que ajuda nas tarefas de casa. “Ela tem tido responsabilidade sobre as coisas dela, tem se mostrado proativa. Ela é responsável por limpar o banheiro dela, arrumar o quarto, colocar e tirar a mesa das nossas refeições e me ajuda a lavar louça”, listou. Além disso, segundo a mãe, a adolescente também mantém a rotina de estudos em casa. “Ela ainda estuda das 8h da manhã até meio-dia, depois faz os trabalhos de casa… Isabella também tem tido uma atitude muito positiva com os exercícios físicos: meia hora de bicicleta e meia hora de ginástica. Tenho me sentido muito orgulhosa”, elogiou a apresentadora.

Confira:

0 %