Relacionamentos

Ana Hickmann se casou com empresário aos 16 anos e ainda está com ele. Nas crises, o amor falou mais alto!

Foto: Instagram
Capa facebook Ana Hickmann casou com empresario aos 16 anos e ainda esta com ele. Nas crises o amor falou mais alto

A apresentadora casou às pressas para poder trabalhar na França, mas o sentimento era verdadeiro e recíproco!

Assim como qualquer história de amor, a apresentadora Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa também passaram por vários desafios no relacionamento. Certamente, foram essas provações que fizeram o vínculo ainda mais forte e duradouro.

Em entrevista ao canal de Youtube de Thais Fersoza, Ana Hickmann revelou que ela e Alexandre começaram a namorar em 1996, já em 1997, Ana estava prestes a completar 17 anos e ia para a França para trabalhar como modelo, porém precisava ser maior de idade ou emancipada para conseguir trabalhar em outro país. Foi então que Alexandre falou que seria melhor se casarem, então lhe fez a proposta para ela conseguir rapidamente a emancipação, com o objetivo de se separar no dia seguinte.

Ana ficou incomodada com a ideia de se separar e rebateu, dizendo que não era de se casar e terminar a relação depois, por isso teria de ser “pra valer”. Alexandre então respondeu que aceitava essa condição, assim começou o casamento, que já dura 24 anos.

Imagem 1 Ana Hickmann casou com empresario aos 16 anos e ainda esta com ele. Nas crises o amor falou mais alto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @alewin71

Em 2014, segundo relato de Alexandre Correa em seu Instagram, onde publicou fotos do dia do casamento com Ana Hickmann, a cerimônia foi apenas civil, pois não tinham dinheiro para fazer festa. Alexandre trabalhava no Clube Base e seus chefes lhe deram um camarote de presente, e puderam convidar uns amigos para comemorar.

O fruto da relação

Do casamento, nasceu o pequeno Alexandre, de 8 anos. Para o pai, essa é a melhor função que ele poderia exercer. Talvez seja essa a razão de o casal querer aumentar a família. Durante um vídeo no canal de Youtube de Ana Hickmann, ela não conteve a emoção de dizer sobre seu desejo de aumentar a família, mas que nem tudo acontece como gostariam. A apresentadora também fala que não sabe quando isso vai acontecer nem quer ficar se cobrando, mas tem fé em Deus de que a hora certa virá.

Imagem 2 Ana Hickmann casou com empresario aos 16 anos e ainda esta com ele. Nas crises o amor falou mais alto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ahickmann

Crises superadas

Mesmo com o longo casamento, que pode parecer perfeito para muitas pessoas, o casal nunca escondeu seus altos e baixos, que sempre foram superados com diálogo e muito amor. Segundo a revista Quem, em 2021, o casal respondeu a um fã no Instagram lembrando uma crise intensa na relação, em 2015. Eles conseguiram superar tudo e seguir em frente juntos.

Imagem 3 Ana Hickmann casou com empresario aos 16 anos e ainda esta com ele. Nas crises o amor falou mais alto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ahickmann

Já em 2016, a família sofreu mais um forte abalo — Ana sofreu um ataque armado num hotel de Belo Horizonte (Minas Gerais). Segundo o G1, um homem entrou no hotel e abordou Gustavo Correa, irmão de Alexandre, obrigando-o a levá-lo ao apartamento da apresentadora onde, além do casal, estava Giovana Oliveira, assessora de moda de Ana. O homem ameaçou a apresentadora, e durante uma briga, foi morto por Gustavo.

No fim de 2020, outro golpe, desta vez do destino, abalaria o coração da família: Alexandre foi diagnosticado com câncer no pescoço. Ainda conforme a revista Quem, Ana disse que já suspeitava da doença antes e ficou segurando isso por quase dez dias até ter certeza. Durante o tratamento, o empresário foi submetido a uma cirurgia para retirada dos tumores e sessões de radioterapia e quimioterapia; perdeu mais de 18 kg.

Imagem 4 Ana Hickmann casou com empresario aos 16 anos e ainda esta com ele. Nas crises o amor falou mais alto

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @ahickmann

Numa batalha quase invencível, em fevereiro de 2021, Alexandre publicou um vídeo em seu Instagram, ao lado da esposa, contando que finalmente tinha vencido o câncer. “Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: VITÓRIA! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor”, escreveu o empresário na legenda, agradecendo também toda a equipe de médicos que o ajudou nesse período instável de sua saúde.

Mesmo com todas as provações que enfrentou, o casal permaneceu junto, “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença”.