Notícias

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos

Ana Maria Braga homenageia Tom Veiga no dia em que ele faria 49 anos

Ana Maria Braga perdeu, em 2020, um de seus mais longínquos companheiros. Tom Veiga, que foi o único intérprete de Louro José, morreu naquele ano e completaria 49 anos neste domingo (6/2). Por conta da data, a apresentadora prestou uma homenagem ao amigo.

A foto, publicada no Instagram, traz Tom com um pedaço de bolo e um chapéu de aniversário. “Hoje tem festa no céu! Seria o aniversário do Tom. Eu consigo ouvir sua risada, que ela esteja aquecendo corações onde você estiver!”, legendou.

Na última sexta-feira (4/2), durante o Mais Você, Namaria já havia se emocionado e antecipado a homenagem. “No domingo, meu querido Tom Veiga faria 49 anos, eu queria mandar um beijo em memória a ele, onde ele estiver”, disse, com a voz embargada.

Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020, aos 47 anos, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo final emitido pela Polícia Civil, todos os elementos da investigação levam à conclusão de que foi de causa natural.

Ana Maria Braga e Tom Veiga trabalhavam juntos desde 1995, pouco antes de Louro José “ganhar vida”. O boneco foi criado em 1997. A morte de Veiga abalou o mundo das celebridades.

0 %