Notícias

Ana Maria Braga, sem make, num clique fofo com o neto: “Amor em uma foto”

Foto: Instagram
Ana Maria Braga sem make num clique fofo com o neto Amor em uma foto

Neste sábado, 21 de maio, pudemos ver uma imagem encantadora: a vovó Ana Maria Braga com seu netinho, Veruna.

Os dois apareceram em uma foto tirada pela mãe do bebê, Mariana Maffeis, e Ana aparece bem à vontade, sem maquiagem, brincando com o garotinho.

Na legenda do post mais encanto e uma explosão de amor:

“O amor em uma foto. Muita gente nova aqui que com certeza chegou por conta da Ana. Pois viram que não será aqui que verão muitas fotos dela. Quando juntas estamos a última coisa que faço é tirar fotos já que isso é uma coisa que Ana já faz muito. Prefiro guardar nossos momentos na memória da alma; essa sim eterna. Mas, às vezes, o momento pede sim um registro material. Que sejam poucos e bons! Que sorte a minha mãe, de poder ver um filho no colo da avó mais especial do mundo. Te amo infinito.”

ana maria e neto

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram @maffeismariana

Ana Maria Braga também é avó de Joana (10) e Maria (6), todos filhos de Mariana com seu marido, Badarik González e de Bento (9), do filho de Pedro Maffei.

Engasgou

Que susto, menina! Quem assistiu ao “Mais Você” na manhã de uma quarta-feira, 04 de maio, acompanhou em tempo real a agonia de Ana Maria Braga, ao experimentar um pedaço de bolo de laranja. A apresentadora estava prestes a encerrar o programa matinal, mas não conseguiu finalizar. Ainda restavam três minutos para o início do “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes. Mas Ana só tossia. Ao perceber que a situação não estava normal, a repórter Juliane Massaoka, que provou a receita de bolo de geleia de laranja com Ana Maria, ficou visivelmente desesperada. Enquanto isso, o Louro Mané forçou uma brincadeira:

“Engasga, não, Ana Maria! Olha para o céu, traz aguinha para ela”.

A apresentadora sequer conseguia falar e não parava de tossir. “Vamos para o intervalo?”, perguntou Juliane à produção, mas Ana Maria disse que não.

“Não, não vamos para o intervalo”, disse a repórter. Ana tentou se comunicar: “Perdão”. Juliane continuou: “Acontece. Vamos encerrar, com esse bolinho maravilhoso”.

E coube a ela encerrar o “Mais Você”, chamando antecipadamente o “Encontro”. Foi possível observar nas imagens um produtor correndo para acudir Ana, que pedia que Juliane Massaoka batesse em suas costas.

Já no encontro, no quadro Bem-Estar, Michelle Loreto iniciou dizendo que Ana Maria Braga havia sido atendida no camarim e estava bem.

“Ana está ótima, desengasgada e amanhã ela está de volta”

Fátima Bernardes comemorou a melhora da apresentadora: “Ana, você deixou agente preocupada mesmo, que bom que deu certo!”.