Comportamento

“Tô muito chocada”, diz Carla Diaz a Ana Maria Braga sobre comportamentos de Arthur no “BBB21”

to muito chocada diz Carla Diaz a Ana Maria Braga sobre comportamentos de Arthur noBBB21

Eliminada do reality, Carla foi apresentada a alguns comportamentos reveladores sobre o par romântico na casa. Saiba mais!



A edição 21 do reality show “Big Brother Brasil” está cercada de polêmicas. Depois da desistência de Lucas Penteado e de todo o comportamento duramente criticado de Karol Conká e seus aliados de jogo, Nego Di, Lumena e Projota, o público acompanhou de perto a relação romântica da atriz Carla Diaz com o instrutor de crossfit Arthur.

Para a maioria das pessoas, esse relacionamento sempre foi visto como unilateral, com Carla sendo a única a demonstrar verdadeiro interesse e sentimento.

No entanto, a atriz não soube disso até ser eliminada do programa, no último dia 23, e compreender melhor como sua participação vinha sendo analisada.


Em entrevista ao programa da Ana Maria Braga, Carla foi apresentada a muitos detalhes do jogo, dos quais não tinha conhecimento quando ainda estava confinada, alguns deles a impressionaram.

Quando Ana Maria comparou a reação de Arthur, na eliminação de Projota, seu aliado e amigo, com a reação “fria” que demonstrou na perda de Carla, a atriz disse que é natural ele ter ficado mal quando o amigo saiu, mas que acha que a reação dele com sua eliminação foi de “susto”.

Sobre sua postura na volta do paredão falso, Carla disse que não viu nada sobre o par romântico que a fizesse mudar suas concepções sobre ele, acrescentando que Arthur sempre a respeitou e que achou que estivesse certo. Já sobre a polêmica cena em que se ajoelha, a atriz disse que se tratava de uma brincadeira.

Ana Maria ainda falou com Carla sobre o posicionamento distante de Arthur, quando se tratava de sua relação com a atriz, dizendo que ela deveria se sentir “no mínimo, magoada”, no entanto, ela continuou sem se posicionar.


A postura de Carla foi mantida até que viu outros vídeos de comportamentos contraditórios de Arthur. Então, ela percebeu como de fato era sua relação com ele e deu uma declaração sincera.

A atriz, que antes tinha dito ver “sinceridade” no ex-parceiro, agradeceu à apresentadora por lhe mostrar todas as cenas, e disse que estava “muito chocada” e chateada e não deseja o mesmo para nenhuma outra mulher.

Também desabafou dizendo que acha “muito triste” homens terem atitudes como essa e que estava sendo julgada por algo que não viu, porque ficou cega, mas revelou estar com a consciência  tranquila.

Finalizando a entrevista, Carla Diaz disse que participar do reality foi uma “experiência libertadora”. E acrescentou: “ninguém é perfeito”, e se orgulha de ter-se permitido viver essa experiência.


O que você achou da passagem da atriz pelo programa?

Comente abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!

Os 3 signos que mais criticam os outros. Eles só sabem procurar falhas!

Artigo Anterior

Adolescente de 12 anos é vacinado contra covid-19 no lugar de idoso que já morreu

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.