Notícias

Ana Maria repreende novo Louro José após ser chamada de avó: “Calma”

Foto: Divulgação
ana maria louro josé

Apresentado ao público do Mais Você no início deste mês, o novo mascote do programa ainda não ganhou a confiança da apresentadora do programa.

Nesta segunda-feira (11/4), Ana Maria Braga mostrava a decoração de Páscoa do estúdio quando perguntou a opinião do papagaio. “Louro, você gostou da decoração?”, disse a apresentadora. Ao responder, Louro chamou Ana de avó e foi repreendido.

“Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E olha só, já tem uma galera [coelhos cenográficos] me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate…”, brincou Louro.

“O chocolate… É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, Devagarinho… A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA”, rebateu Ana Maria.

O teste citado por Ana Maria busca confirmar se o mascote é filho do famoso papagaio. Tom Veiga, intérprete de Louro, morreu em novembro de 2020. O programa explicou que o exame foi possível — já que Louro morreu há cerca de 1 ano e meio — porque ele fez um teste de DNA em 2004 para descobrir se era macho ou fêmea.

Na web, alguns internautas sugeriram que a loira não está à vontade com a presença do personagem. “Só eu que percebo que a Ana Maria Braga não se sente bem ao lado do “novo Louro José””, questionou um usuário do Twitter. “Ana Maria tá sem paciência com essa novo Louro”, observou outra.

Captura de Tela 2022 04 12 às 16.31.05

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

Captura de Tela 2022 04 12 às 16.31.11

Direitos autorais: Reprodução/ Twitter

0 %