Comportamento

Ana Vilela desabafa sobre depressão e críticas a hit “Trem bala”: “Parem de reduzir o meu trabalho”

A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebe. Confira!



Ana Vilela, 23, cantora e compositora, ficou conhecida pelo Brasil há cerca de cinco anos, quando o hit “Trem bala” disparou, tocando nas rádios e em praticamente todos os eventos por um bom tempo.

A melodia tranquila da música, ao lado da letra bastante reflexiva, ganhou o coração de muitas pessoas, que fizeram da canção a trilha sonora de suas vidas, bem como uma mensagem de reflexão e aviso sobre a necessidade de enxergar a vida com mais profundidade e aproveitar cada dia como se fosse o último.

No entanto, com o passar do tempo, a admiração por “Trem bala” deu a lugar a diversos memes, conforme as pessoas foram se “cansando” da música. Muitos desses memes são “saudáveis” e tratam a situação com bom humor. No entanto, alguns têm um tom muito mais pesado, e chegam até mesmo a atingir a compositora.


No último dia 27 de agosto, Ana usou o seu perfil no Twitter para desabafar sobre a maneira como as críticas a vêm afetando. Em uma publicação sincera, a jovem explicou que não vem se sentindo bem com a atitude dos críticos. Pediu para que os fãs deixem de lhe enviar publicações falando sobre o hit, porque ela tem depressão e não quer ouvir comentários externos, além dos que já existem na sua cabeça, classificando o seu trabalho como “lixo”.

Segundo ela, os comentários alheios, que nem sempre estão sob seu controle, tornam sua situação ainda mais delicada. Ana explicou que nunca saberá como lidar com os haters e que não precisaria mais fazer publicações como essa, se as pessoas parassem de “reduzir o seu trabalho” aos 3 minutos de “Trem bala”, gravado há 5 anos.

Ana explicou que aprendeu a lidar com algumas situações desconfortáveis de ser uma pessoa pública, mas que certos comportamentos ainda lhe fazem mal, acrescentando que não acha certo “naturalizar” todas essas críticas. Apesar disso, a compositora deixou claro que sempre estará aberta para receber mensagens de seus fãs, esclarecendo que apenas deseja se blindar das críticas neste momento.

Nos comentários, pessoas surgiram para prestar apoio à cantora. Diversos usuários escreveram que, mesmo depois de tanto tempo, continuam amando a letra e a mensagem da música, e que o verdadeiro problema são as pessoas maldosas.


Cliente conta que loja barrou a sua entrada porque é cadeirante: “Me expulsaram”

Artigo Anterior

Whindersson desabafa sobre saudade do filho: “Queria ter conhecido”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.