Comportamento

Após quase 30 anos, ator e apresentador André Marques anuncia saída da TV Globo!

Foto: Reprodução
André Marques deixa a Globo após quase 30 anos face site

André Marques deixa sua longa trajetória em uma das maiores emissoras do país e inicia uma nova jornada de sua vida!

É muito comum vermos a ascensão de vários artistas brasileiros na televisão, que, com talento e trabalho diário, constroem uma grande carreira ao longo do tempo. Um desses artistas é o ator e apresentador André Marques, que segundo a PurePeople, começou sua carreira em 1995, na novela teen “Malhação”, na TV Globo.

André construiu a sua carreira na Globo, tornando-se famoso por vários trabalhos ao longo desse período, principalmente quando foi repórter e apresentador do “Vídeo Show”, um programa já extinto da emissora. Para a surpresa de muitos, em maio deste ano, depois de 27 anos na TV Globo, André Marques anunciou a sua saída da empresa por meio de um longo texto em seu Instagram.

“Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação. Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show”, iniciou André em sua declaração no Instagram, que, agora, pretende se dedicar a alguns projetos pessoais.

Imagem 1 Apos quase 30 anos ator e apresentador Andre Marques anuncia saida da TV Globo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @euandremarques

Cheio de programas e trabalhos em seu currículo, André Marques não deixou de citar alguns especiais, que fizeram toda a diferença em sua carreira, como o “Vídeo Game Verão”, “Superstar”, “Mais Você”, “The Voice Brasil”, “The Voice +”, “The Voice Kids”, “No Limite” e o “É de Casa”, o programa em que o apresentador irá se despedir no dia 2 de julho.

André Marques agradeceu os amigos que fez, bem como todo o tempo em que trabalhou para a emissora, chamando o trabalho até de “casamento”. Em sua publicação, André disse: “Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Rsrs”.

Imagem 2 Apos quase 30 anos ator e apresentador Andre Marques anuncia saida da TV Globo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @euandremarques

André Marques brincou ainda que a relação dele com a TV Globo continua sendo de grandes amigos, que podem namorar, casar e até mesmo ter uma amizade colorida, mas ao fim, afirmou que seu amor e o respeito pela empresa continuam e que a história que eles construíram nunca irá se apagar. Independente do que aconteça, o ator e apresentador deixou claro que as portas de ambos continuam abertas. Quem sabe, no futuro, não poderemos ver André Marques nas telinhas da Globo novamente?

Segundo ainda o relato de André Marques, a partir de agosto, ele vai começar a colocar seus projetos e sonhos pessoais em prática, que ficaram guardados há muito tempo, e pretende virar o seu próprio chefe. Além disso, o apresentador ainda deu dicas sobre os projetos, falando sobre algumas de suas paixões: gastronomia, música e cachorros. “Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vcs comigo pela tela da tv, do celular, do computador e no coração, sempre!”, disse André, que afirmou que contará mais detalhes sobre seus projetos mais para frente. 

Globo se manifesta

À coluna do Flavio Ricco, do R7, a Globo se manifestou sobre o desligamento do apresentador. A rede de televisão disse que André Marques deixa a Globo após uma longa carreira como ator e apresentador, desde a inesquecível atuação como Mocotó, em “Malhação”, até os dias atuais, como apresentador do “É De Casa”.

Imagem 3 Apos quase 30 anos ator e apresentador Andre Marques anuncia saida da TV Globo

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @euandremarques

A empresa afirmou que foram 27 anos que o carisma, talento e irreverência de André conquistaram o público brasileiro, mas que, com as transformações do mercado, eles têm adotado novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. Apesar disso, André Marques tem as portas abertas para futuros projetos na emissora.

0 %