Notícias

Andréa Sorvetão e Conrado perdem seguidores após foto com Bolsonaro

Foto: Instagram
andreia

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), a ex-paquita Andréa Sorvetão e o marido Conrado disseram que perderam seguidores ao posar com o político no último sábado.

“É só a gente postar foto com o presidente que vai caindo seguidor”, disse em live no Instagram. “Aí diz que está com mais contas alcançadas e cai seguidor. É a coisa mais engraçada do mundo, nunca vi isso”, disse Andréa.

“Manipulação muito grande na internet em relação a isso. Coloca uma postagem do Bolsonaro, cai [o número de seguidores]. Para mim graças a Deus já não cai mais, mas se cair, some mesmo, vai embora e tchau”, afirmou o cantor.

O casal disse receber mensagens de fãs que não teriam deixado de segui-los por vontade própria.

Screenshot 19 2

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

O casal encontrou o presidente em um evento realizado no sábado no Rio de Janeiro. Os dois subiram ao palco e exaltaram Bolsonaro.

“Estamos aqui num momento muito especial perto do nosso presidente (…) Demos um beijo nele, abraçamos, e agradecemos a tudo”, disse Andréa.

Segundo a ferramenta Socialblade, a ex-paquita perdeu cerca de mil seguidores após a postagem, já o cantor ganhou cerca de 60 fãs na rede social.