Notícias

Andreia Horta e Marieta Severo sofrem com sequelas da covid-19: “Doença traiçoeira”

Marieta Severo revelou ter ficado com sequelas da covid-19, doença com que lhe deixou oito dias internada em 2020.



Os efeitos foram sentidos sobretudo durante as gravações da nova novela das nove Um Lugar ao Sol.

“Fiquei com muita fadiga e com lapsos de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falou disso”, contou a atriz ao podcast Novela das 9, do Gshow.

A atriz Andréia Horta, que interpreta a neta de Marieta na nova trama global, foi diagnosticava com covid-19 na mesma época que a colega de elenco e também teve a mesma sequela.


“Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra. Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia.”

“Quando uma olhava para a cara da outra e fazia ‘ops’… eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira”, contou Marieta.

Severo também falou sobre o AVC do marido, Aderbal Freire, e disse que o trabalho a salvou. “Eu estava em uma situação pessoal muito difícil por causa do AVC do meu marido, em uma situação de pandemia dificílima, perdendo gente muito querida, e em uma situação política do país catastrófica. Então, ter a ficção para me salvar disso tudo foi fundamental. Eu consegui sobreviver a essas três coisas muito difíceis graças à Vó Noca”, contou a atriz, exaltando sua personagem.


“A crença de que crianças têm de ficar com a mãe é muito machista.” Pai dá exemplo de responsabilidade

Artigo Anterior

A pandemia me fez perceber que eu vivo muito bem sem algumas pessoas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.