Notícias

Andressa Urach apaga post e dá a entender que desistiu de se prostituir

Andressa Urach apagou de seu perfil no Instagram, na tarde desta sexta-feira (1º/10), a foto que anunciava que Ímola estava de volta.



O pseudônimo é o nome que a ex-Miss Bumbum usava quando se prostituía.

A atitude de Andressa vem logo após uma polêmica entra ela e o ex-marido, Thiago Lopes. Na madrugada desta sexta-feira (1º/10), o empresário foi buscar a ex-mulher com a polícia na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, casa de show em que Andressa prometeu voltar a se prostituir, mesmo grávida.

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida”, afirmou a loira nos stories, mostrando a movimentação de viaturas e policiais em frente à casa de show.


“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?!”

“Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, acrescentou.

Um tempo depois, Thiago usou as redes sociais para informar aos seguidores que conseguiu levar Andressa para casa, postando uma foto da modelo. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele.


“Não acredito em contos de fada”, diz Gisele Bündchen sobre casamento com Tom Brady

Artigo Anterior

Leonardo Viera diz que assumir homossexualidade o prejudicou na profissão: “Nunca mais fui chamado”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.