publicidade

Animais: criaturas iluminadas!

Não entendo como alguém no mundo pode não gostar ou, ao menos, respeitar, os animais.



Apenas quem tem um pouco de pureza no coração já consegue perceber que são criaturas de luz, enviadas por uma força maior para nos ajudar aqui na Terra.

E essa força maior faz uso desses seres para nos ajudar em certos momentos.

Você se lembra daquela mulher que se jogou do telhado de casa com seu cachorrinho nos braços durante uma enchente no Rio de Janeiro? Pois é, o cão não se salvou, mas sua dona que o amava sim. Ele foi seu maior incentivo para que ela tivesse coragem de pular. Ela queria salvar seu fiel amiguinho.


ANIMAIS-CRIATURASILUMINADAS-FOTO01

Quantas e quantas vezes ficamos sabendo de cães e até mesmo gatos que, durante um incêndio, arranjam uma maneira de salvar seus tutores. Há casos em que as pessoas em questão nem são seus tutores. E o que dizer dos cães voluntários, que levam alegria e esperança às crianças com câncer ou a qualquer outro enfermo em hospitais por aí? Ainda tem o gato que vive num asilo e sabe quando um dos velhinhos vai morrer e fica ao lado desta pessoa lhe confortando até o fim de sua vida. E quando vemos os animais se ajudando entre si? Como o caso do cãozinho que vê seu amigo sendo atropelado e decide ficar junto ao corpo.

Podemos aprender muito com os animais. Não devemos machucá-los, humilhá-los, matá-los. Os animais são tão puros que conseguem ver e sentir o que nós não conseguimos.


ANIMAIS-CRIATURASILUMINADAS-FOTO02

Não podemos esquecer que Deus os criou primeiro (se você acredita na obra da criação). Portanto eles têm muito mais sabedoria do que nós. E você nem precisa acreditar na obra da criação para perceber isso, não é mesmo?

Se você não gosta de animais, ao menos os respeite! O mundo foi criado para todos nós! Não pensemos, por sermos humanos considerados por outros humanos como os seres racionais, que nós somos melhores do que eles.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.