Após dias gloriosos, nos quais alcançou o primeiro lugar no ranking das músicas mais ouvidas do mundo no Spotify e fez uma participação no show da estrela pop Miley Cyrus, no Lollapalooza, no último sábado (26), Anitta está na Tailândia para comemorar seu aniversário.
A cantora fez 29 anos nesta quarta (30). Os cliques foram divulgados pela cantora brasileira na madrugada, mas no horário local ela já estava curtindo a praia por volta das 15h30.
Além das imagens curtindo o banho de mar, Anitta postou foto e vídeo de uma tradição bem curiosa na Tailândia, um ponto turístico de Phranang Cave.
À beira-mar, um altar com objetos em formato de pênis e vaginas, bem comum no País para casais que desejam ter filhos e, além disso, pedir proteção e segurança na viagem. A tradição também diz que uma figura em formato de pênis é deixada como oferenda perante Chao Mae Tuptim (“Espírito do Granado”) e, assim, esse presente ajudaria o casal a ser presenteado com um filho.
No feed da rede social, Anitta também compartilhou uma série de imagens suas ainda criança, ao longo dos anos. Na legenda, a cantora escreveu: “30 de março, dia internacional de mim mesma”.
Anitta curte seu aniversário na Tailândia – Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Anitta curte seu aniversário na Tailândia – Direitos autorais: Reprodução/Instagram