Notícias

Anitta debocha após Ratinho criticar sua vida sexual: ‘Ganha dinheiro fazendo DNA’

anitta ratinho 1
Comente!

Com muito deboche e ironia, Anitta resolveu se manifestar sobre as críticas que o apresentador do SBT, Ratinho, fez à sua vida sexual, na última quinta-feira, 17.

No programa do Ratinho, Carlos Mass falou sobre o critério adotado por Anitta para escolher o dançarino Ayoub Mutanda para participar com ela do clipe da música ‘Envolver’. “Encontrei ele no TikTok, achei incrível. Fui lá e chamei. Eu disse ‘ok, vou tentar transar com ele’. Sempre que quero transar com alguém, chamo para um vídeo”, contou a cantora.

Esse foi o comentário da cantora que gerou incomodo no apresentador e ele resolveu dar sua opinião, sem ser questionado. “Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disse Ratinho durante seu programa.

O apresentador ainda fez menção à tatuagem íntima que Anitta tem no ânus. “Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser nojento. É outra coisa. Eu acho uma nojeira a pessoa falar isso”.

Comentando num perfil de fofoca no Instagram, neste sábado, 20, Anitta mandou seu recado ao apresentador do  ‘Programa do Ratinho’, no SBT: “Falou o cara que ganha dinheiro fazendo teste de DNA na TV”, rebateu a cantora fazendo referência a um dos quadros de maior sucesso de Ratinho, colocando emojis chorando de rir.

Comente!

Crianças brancas pintadas de preto em evento de escola gera revolta

Artigo Anterior

Menino morto após afundar em piscina de escola em SP disse que ‘ia para o céu’ pouco antes, diz pai

Próximo artigo