Notícias

Anitta quer Rodrigo fora do BBB 22: “Chamou Linn de traveco”

Anitta quer Rodrigo fora do BBB 22 Chamou Linn de traveco

Logo após formação de paredão no BBB 22 no último domingo, 30, Anitta se mostrou contra Rodrigo, que está na berlinda junto com Natália e Jessi.

A cantora ainda argumentou do motivo de querer o participante fora da casa mais vigiada do Brasil.

Após perder o “encanto” pelo brother, Anitta falou nas redes sociais que quer a eliminação de Rodrigo.

“Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mal caráter na casa em prol de entretenimento”, escreveu Anitta no Twitter.

print tt Anitta

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

A cantora também questionou onde e quando Rodrigo entrega entretenimento no jogo.

“Vamos mesmo estipular pra sociedade que entreter é brigar? É falar bosta e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado pra sociedade que para se destacar na vida você tem que ‘fazer o que for preciso’? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer m*rda”, se irritou Anitta.

A equipe de Rodrigo comentou na publicação de Anitta e garantiu que vai conversar com ele sobre as falas preconceituosas. “Anitta infelizmente o Rodrigo teve uma fala sim errada, é equivocada. É nosso papel como equipe é sim mostrar para ele quando sair os erros que foram cometidos. E ele nunca chamou a Lina de Traveco, ele usou a palavra no meio de uma fala infeliz, porém nunca direcionado a ela”, escreveu.

print tt Anitta 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %