Notícias

Anitta reclama de eliminações do “BBB 22” e comenta: “Medo das eleições”

Foto: Instagram
Anitta 4

Em meio ao lançamento do álbum “Versions of Me” e aos shows no festival Coachella, nos Estados Unidos, Anitta encontrou um tempinho para comentar as recentes eliminações do “BBB 22” (TV Globo).

Nas redes sociais, a artista se mostrou indignada com as saídas de Linn da Quebrada, Gustavo e Pedro Scooby do programa — e afirmou estar com medo do resultado das eleições presidenciais de 2022.

“Interrompendo a programação da minha vida, que está mais corrida do que as competições do P.A [Paulo André], para comentar que: acabo de saber que saíram do ‘BBB’ Lina, Gustavo e agora Scooby, um atrás do outro. As definições de medo das eleições foram atualizadas.“, disse Anitta.

Em outro post, Anitta também afirmou que pretende arrumar publicidades para os três recém-eliminados do programa com suas próprias marcas.

“E eu que falei lá no início que desse ex [Pedro Scooby] vocês iam gostar até o final. Que c*ralhos ele fez? Eu parei de assistir. Gente, e o Gustavo, meu crush, saiu também. E Lina, a minha campeã. Vou correndo arrumar publi para geral com as minhas marcas. Que loucura!”, disse Anitta.

0 %