Notícias

Anitta revela regras de festa de aniversário: “Dançar e ficar bêbado”

Foto: Depositphotos.com
Anittaa

A cantora elencou algumas regras para os convidados à festa intitulada “Meu baile funk”. De acordo com Anitta, não haverá “área VIP”.

O aniversário de uma estrela não poderia passar despercebido. Recém-alçada à primeira posição de músicas mais ouvidas no Spotify, Anitta pensa alto também para a comemoração dos 29 anos, celebrados na última quarta-feira (30/3). Nesta sexta (1º/4), a cantora divulgou detalhes da festa, marcada num clube de luxo em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A cantora elencou algumas regras para os convidados à festa intitulada “Meu baile funk”. De acordo com Anitta, não haverá “área VIP” no evento, e os brasileiros serão exemplo de festejos aos amigos “gringos” da artista. Ela também ressaltou que os convidados devem se conter ao levar amigos e companheiros, já que “isso não é um evento publicitário”.

Anitta ainda ressaltou que vem comemorando o aniversário já há uma semana. Um dos primeiros eventos foi uma viagem rápida à Tailândia, de onde a cantora partirá para Las Vegas num jato. Nos EUA, seu aniversário será uma das primeiras atrações da casa Tao Beach Club, com decoração alusiva à Indonésia.

O DJ Alesso, o rapper Tyga e Sofi Tukker estão confirmados como atrações da festa de Anitta, que não comentou dia e horário da celebração. Ainda assim, detalhes do evento têm sido divulgados insistentemente pela cantora por meio das redes sociais.

Confira as regras publicadas em inglês pela artista.

1ª – “Ninguém é VIP. Não tem área ou mesas VIP e nem convidados especiais. Todo mundo é igual, incluindo eu”

2ª – “Não traga 20 pessoas com você. Isso não é um evento publicitário para mil pessoas, é a minha festa de aniversário de verdade e eu não quero estar presa em um lugar me divertindo com 60% de estranhos”

3ª – “Não incomode as pessoas (eu inclusa) pedindo fotos e vídeos. (Eu vou te expulsar se eu ver. Essa não é uma festa pra se destacar e parecer legal para os outros. É para nós nos divertirmos de verdade. Vá dançar e ficar bêbado)”

4ª – “Você não precisa de seguranças. (Eu não convidei animais ou criminosos ou a imprensa ou perseguidores ou qualquer outra coisa que você precise se proteger de)”

5ª – “Se você está solteiro, não vá embora sem encontrar alguém pra fazer sexo depois da festa. (Eu prometi a alguns amigos que essa seria sua noite de sorte”

Topo do Spotify

Poucos dias antes de fazer aniversário, a brasileira alcançou o número 1 mundial das músicas mais ouvidas no Spotify com o reggaeton Envolver. É a primeira vez na história da plataforma que uma cantora latina chega ao topo da lista.

A música, lançada em espanhol, chegou a um pico de 6,39 milhões de reproduções em 25 de março depois de uma escalada entre as mais populares no canal.,

0 %