Notícias

Anitta se revolta: “Acham que podem tratar mulher como merd*”

Anitta se revolta
Comente!

Anitta perdeu a paciência em seu Twitter e fez um desabafo nesta quinta-feira (2). A cantora, de 28 anos de idade, que não leva desaforo para casa, mandou um recado para aqueles que se acham superiores por ter dinheiro e poder.

“Homens ricos e poderosos na América pensam que podem tratar as pessoas (mulheres) como merd*”, escreveu Anitta, que ainda usou emojis rindo e mostrando o “dedo do meio”.

A cantora não revelou para quem era a mensagem, mas vale lembrar que nesta quarta-feira (1), ela participou de um evento beneficente em Miami, nos Estados Unidos, ao lado de muitos milionários. Na ocasião, inclusive, ela leiloou uma ‘experiência de Carnaval’ no Brasil.

O maior lance foi de US$ 10 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 626 mil. No entanto, devido ao avanço da ômicron, nova variante do coronavírus, não se sabe ao certo se a maior festa do país será realizada no ano que vem. Também não foi divulgado se o comprador ou compradora tem algum tipo de prazo para resgatar o benefício.

O leilão teve como objetivo justamente angariar fundos para as famílias afetadas pela pandemia na América do Sul e foi outra iniciativa promovida pela CORE (Community Organized Relief Effort), organização sem fins lucrativos fundada pelo ator Sean Penn, em 2010, para ajudar as vítimas de um terremoto no Haiti.

Comente!

Luiz Fernando Guimarães diz que se casou após 24 anos de união para poder adotar os filhos: “Não imaginava”

Artigo Anterior

Sandra Bullock detalha cena de nudez e brinca sobre pênis de Ryan Reynolds

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.