Notícias

Anitta se surpreende com possível eliminação de Lina do “BBB22”: “É sério?”

Foto: Reprodução
Anitta se surpreende com possivel eliminacao de Lina do

Com o “BBB22” chegando ao final, o programa entrou em “modo turbo” e, na última sexta-feira (9), mais um paredão foi formado.

Lina, Eliezer e Gustavo disputam a preferência do público e, segundo a enquetes, a cantora tem grandes chances de ser a próxima eliminada do programa. Anitta, que já disse torcer para Lina, se revoltou com a possibilidade em suas redes sociais.

“É sério que estão considerando deixar o Eli? O Eli?”, escreveu a cantora em suas redes sociais, incrédula com o possível resultado. Desde a formação do paredão até o momento desta publicação, as enquentes na internet apontava que Lina seria a próxima eliminada do “BBB22” com 61% dos votos, seguida por Eliezer, com 23%, e Gustavo, com 16%, na lanterninha.

Nas respostas da publicação, muitos fãs de Juliette, vencedora da última edição do programa, declararam que seria uma vingança por Lina ter torcido contra a paraibana no “BBB21”. Ainda assim, a equipe que administra as redes sociais da cantora não se intimidou e convidou Anitta para pedir pela permanência de Lina no jogo: “Bora de mutirão, mami? Estamos prontas!”

Anitta se surpreende com possivel eliminacao de Lina 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Anitta se surpreende com possivel eliminacao de Lina 2

Direitos autorais: Reprodução/Twitter

Lina joga a toalha

Lina foi sincera em conversa com os colegas de confinamento e sugeriu ter desistido do “BBB22” após Arthur Aguiar voltar do paredão falso na última quinta-feira (7). A cantora está no novo paredão e disputa a permanência no jogo com Eliezer e Gustavo.

Após perderem mais uma Prova do Anjo, que aconteceu na tarde de sexta-feira (8) e foi vencida por Pedro Scooby, Natália tentou animar os seus aliados: “Não vamos deixar a peteca cair!”, declarou para Jessliane, Eliezer e Lina. “A peteca já caiu, amiga”, lamentou a cantora, desesperançosa. “A gente tá procurando onde ela tá, porque nunca mais achamos”, acrescentou Lina, arrancando risadas dos amigos.

0 %