publicidade

Anjo amigo… Ele pode estar mais perto de você do que você imagina…

O que é um anjo? Um ser alado, encantado, inalcançável, imaculado? Eu acredito que ele pode estar mais perto de você do que imagina!



Um belo dia conheci um certo alguém…

E esse alguém caiu de paraquedas em minha vida, e assim como quem não quer nada, conquistou minha admiração.

Esse alguém simplesmente chegou sem avisar e hoje, faz parte do meu dia a dia.


Sem que eu pudesse imaginar, esse alguém tornou-se uma espécie de anjo em minha vida.

Com esse alguém compreendi que os anjos não existem apenas no céu, eles podem vir em forma de amigos anjo enviado por Deus.

anjo-amigo-dentro


O anjo é o amigo que protege, ouve, conforta, aquele que traz a alegria de Deus.

E esse alguém no qual chamo de anjo, apareceu em um dos momentos mais delicados da minha vida. Não é à toa que Deus serve-se sempre de alguém para nos ajudar. É como diz o ditado: “amigos são anjos em nossas vidas, que vem para cuidar, iluminar e dar forças nas horas mais difíceis”.

E foi assim que aconteceu, quando eu precisava desabafar, esse alguém apareceu e com toda a sua atenção veio me escutar.

Esse alguém é um anjinho tranquilo, paciente, divertido, que se acha bobo, mas que tem uma capacidade enorme de ouvir, aconselhar e confortar, sem pedir nada em troca.

Com esse alguém compreendi que, na hora certa, sempre aparece um anjo, seja ele virtual ou real, com o qual podemos contar nas horas difíceis para nos dar suporte e resgatar a fé e nas horas alegres para comemorar com a gente, rir da gente…

A vida passa tão rápido, que o importante mesmo são os amigos que vamos conquistando ao longo da nossa existência. Sem forçar, exigir e obrigar nada em troca, pois a amizade é pura, vem da alma, do coração e só quer o bem e a felicidade do outro.

Esse alguém me fez acreditar naquela luz no final do túnel, que, por pouco, quase se apagou. E ainda há quem duvide que Deus existe…

Agradeço a Deus por ter enviado você…

anjo-amigo-capa

“Existem anjos em nossas vidas, que não têm asas, mas que nos levam às alturas quando estamos para baixo. ”

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.