Essa menina terá uma nova vida graças à bondade do homem solidário. Uma grande atitude!
A vida de uma menininha de 4 anos está prestes a se transformar graças a um ato incrível de bondade e empatia, que merece ser compartilhado!
Emily Anderson, de Doncaster, South Yorkshire, na Inglaterra, tem paralisia cerebral e precisa de uma cirurgia chamada rizotomia dorsal seletiva (RDS), para ajudar em sua movimentação.
- Conheça a tribo isolada no oceano Índico que mata todos os forasteiros que se aproximam!
- Mãe cria os filhos sem tecnologia ou “telas estúpidas”: “Quero que eles vivam a realidade”
A doença foi diagnosticada quando ela ainda era bebê, em 2017, após os pais perceberem que a menina tinha espasmos constantes. O resultado de uma ressonância magnética, que detectou danos no lado esquerdo do cérebro, causados por seu nascimento prematuro, também fez com que os médicos acreditassem que ela nunca seria capaz de andar ou falar.
Em entrevista ao Daily Mail, Paula Ratcliffe, mãe de Emily, disse que começou a pesquisar diferentes cirurgias que pudessem ajudar a filha, até encontrar essa. No entanto, a família passou por um grande impasse.
Direitos autorais: reprodução Facebook/Paula Ratcliffe.
Apesar dos excelentes resultados da cirurgia, que permitiria elasticidade às pernas da criança, para que ela fosse capaz de andar, ficar em pé e sentar-se com as pernas para fora, não havia como consegui-la gratuitamente, então eles precisaram pedir ajuda.
Paula organizou uma arrecadação de fundos on-line, na primeira dezena do mês, com o objetivo de juntar £ 75 mil (cerca de R$ 500 mil) para a cirurgia da filha.
Ela esperava que a arrecadação demorasse um tempo até ser concluída, por isso teve uma grande surpresa ao ser procurada por um doador anônimo, 24 horas depois, disposto a pagar todo o valor.
A pessoa também se dispôs a pagar os cuidados médicos da menina, bem como seu tratamento e pós-tratamento, além de uma viagem para a Disney, quando ela puder andar.
Essa atitude inesperada de solidariedade deixou Paula sem palavras. Ela disse que não há como expressar o quanto a família é grata a essa pessoa por acreditar em sua filha, assim como ela acredita.
Direitos autorais: reprodução Facebook/Paula Ratcliffe.
A pequena Emily é uma verdadeira guerreira. Mesmo com os seus problemas de mobilidade, ela permanece animada e até mesmo recebeu alta da terapia da fala este ano.
Seus pais já marcaram uma consulta em dezembro, para que ela comece a se preparar para a cirurgia que mudará sua vida.
Paula disse que ela, o marido e as três irmãs de Emily estão ansiosos quanto ao futuro da pequena e esperam que ela alcance ainda mais conquistas.
Que grande surpresa essa família recebeu neste final de ano!