ColunistasEspiritualidade

Anjos… Coloque-os em sua vida!

Anjos site

“Anjo da minha guarda, que me guarda noite e dia. Em ti de dia e de noite minha alma espera e confia.”



Nem tudo na vida precisamos acreditar para que algo exista. Lei da gravidade, do retorno, lei da atração, anjos e muito mais!

Os anjos são assim. Existem, estão em nossas vidas e nos ajudam. Mas podem ajudar mais!

Hoje quero falar dos Anjos em minha vida e convidar você a colocá-los na sua vida também.


Todos temos nosso anjo da guarda, desde que nascemos. Podemos pedir a ajuda de todos os outros também. Nada complicado, não precisamos saber seus nomes, suas especialidades e hierarquia. Apenas precisamos estar abertos e espontâneos.

Bom, já que seu anjo o acompanha há tanto tempo, que tal assumir de vez que ele está com você e conversar com ele?! Ele já o ajuda, mas respeita muito seu livre-arbítrio, então a partir do momento que você o autoriza a ajudá-lo, a guiar sua vida, ele ficará mais feliz e se fará mais presente.

Sempre acreditei em anjos, porém, a partir do momento que falava de fato com eles, pedi para que me guiassem e cuidassem da minha vida, mais e mais, eles foram orientando minhas ações e sentimentos.

Eles me ajudaram a “perdoar” e compreender muitas das minhas experiências.


Leituras e cursos me ajudaram muito, mas estar aberta e observar os sinais foram os principais fatores para minha transformação.

O quanto estamos prontos para sermos guiados pelo amor incondicional?

Há quatro anos eu morava em São Paulo, quando um anjo “soprou” em meu ouvido que mudaríamos para São José dos Campos. Não conhecíamos a cidade, nem ninguém que morava lá. Só sabia que era para lá que mudaríamos. Após um mês já estávamos na nova cidade, na nova casa, na nova vida! A transferência da escola do meu filho, o trabalho do meu marido, tudo ficou melhor. Sem o medo me guiando consegui estar aberta aos sinais e orientações, onde tudo fluiu tranquilamente. Alguns aprendizados se deram ao longo desses 4 anos, mas, claramente, estamos seguindo nosso propósito.

Em muitas das leituras angelicais que faço, os anjinhos ficam extremamente felizes por a pessoa estar aberta às suas orientações. Imagine alguém que pode nos ajudar, mas fica ali parado esperando que possamos aceitar e pedir ajuda? É assim que os vejo. Eles não só ajudam a melhorar a vida, mas também  a ter a compreensão dela, com mais amor e aceitação.


Como posso fazer para falar com meu anjo da guarda?!

  • – Falando!
  • – Aceitando!

  • – Pedindo!

Exemplo: Querido anjinho da guarda, não o vejo, não o conheço, não o entendo, mas quero muito que, a partir de hoje, você faça parte da minha vida. Que eu possa estar aberta para receber suas orientações e seguir o melhor caminho para mim.

Você pode falar em voz alta, na sua mente, do jeito que se sentir bem. O importante é que seja de coração.


A partir daí, comece aceitar tudo que vem para sua vida. Geralmente eles dão sinais e você pode também pedir validação da presença deles. Observe: Ventos com a casa inteira fechada, aroma diferente, achar moedas, dinheiro, penas brancas e tudo aquilo que você perguntar e fizer sentindo em seu coração.

Um dia estava com o dinheiro bem contadinho e paramos para comer. Eu estava preocupada em gastar no restaurante e falava mentalmente com os anjinhos sobre o assunto. Quando fui ao banheiro, tinha uma nota de R$10. Então, a partir de hoje, aceite e abaixe para pegar toda moedinha que vir no caminho!

Permita que seu Anjo se manifeste em sua vida. Que tal uma pequena oração de coração?! Essa, eu li num livro (o qual não me lembro qual). Faço há anos todos os dias ao acordar e deitar.

“Anjo da minha guarda, que me guarda noite e dia. Em ti de dia e de noite minha alma espera e confia.”


Acredito que a presença deles deixa vida muito mais leve e divertida. Gostaria muito que você pensasse a respeito e se abrisse para seu anjo da guarda!

Conte comigo!

Danielle A. Bento

No amor e na Luz!


___________

Direitos autorais da imagem de capa: moussa81 / 123RF Imagens

Como você está cuidando da sua energia?

Artigo Anterior

3 sabedorias espirituais para iluminar sua mente:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.