Anjos ocultos e revelados em nossas vidas



Prezados leitores, desta vez falaremos de anjos.

Sim, aqueles seres celestiais que sempre fizeram parte das escrituras antigas de várias religiões e que ainda habitam a mente coletiva da humanidade, seja no imaginário, seja na realidade palpável em vários relatos humanos, principalmente nos momentos de perigo.

Mas é interessante refletirmos que embora esses seres sejam habitantes dos mundos celestiais, eles também passeiam na terra, misturando-se aos humanos, eles nascem, crescem, reproduzem e morrem para a vida terrena para então, renascer nos mundos celestiais, assim como qualquer um de nós.

Esses espíritos angelicais também podem estar entre as pessoas que convivem conosco todos os dias, na nossa família, no rol de amigos, vizinhos, como colegas de trabalho, estudo ou de grupos que participemos.

É certo que, na imensa maioria das vezes, esses anjos, disfarçados de humanos comuns, mantêm uma proteção divina para que o brilho de suas luminosidades não seja perceptível aos seres comuns.

Muitas vezes pessoas convivem por toda uma vida e não os reconhecem, e isso acontece porque o grande Deus sabe o que faz.

Em alguns casos bem raros, é permitido por Deus e pelos próprios anjos que algum humano os reconheça e siga em missão junto deles, mas para que isso aconteça é preciso estar em perfeita sintonia com as coisas de Deus.

Nos planos celestiais, eles são, conforme a hierarquia conhecida, os Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potências, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos, mas quando estão na terra eles são como nós, tão iguais por fora, mas tão diferentes por dentro!

Feliz daquele que puder reconhecer um anjo na terra, mais feliz ainda será aquele que, por uma bênção de Deus, receber a rica e feliz oportunidade de conviver e cumprir missão junto a um deles conscientemente.

Os anjos ocultos, os mais comuns, estão bem disfarçados. Eles são como agentes secretos do céu, seguem velados, cumprindo suas missões, porém os revelados são investidos além do imenso amor comum a todos eles, também uma imensa coragem que os faz confiar incondicionalmente e revelar-se aos escolhidos de Deus.

É nos perigos, nos desafios que eles mais se revelam aos escolhidos, mas quando vêm para cumprir missões específicas, eles se apresentam pelo amor, para viver o amor, o amor que será a força motriz, o impulso para realização e o cumprimento de suas missões.



Essas pessoas anjos estão se encontrando e interagindo com humanos especiais, os escolhidos de Deus e juntos formarão duplas, que formarão grupos de pessoas especiais e cumprirão missões especiais para a transição planetária e a revelação do porvir da humanidade.

Esses anjos revelarão seus poderes especiais que serão identificados como mediunidades únicas, raras, exclusivas e fantásticas.

Os dons dessas pessoas anjos guiarão grupos de pessoas que disseminarão mundo afora uma nova forma de interagir com os seres humanos, com o planeta, com a espiritualidade dimensional e com os cosmos.

Portanto, prezados, estejam atentos às pessoas especiais e aos anjos que estarão próximos de vocês nesta fase de transformações profundas.

São reuniões, palestras, vivências específicas, cursos, grupos de estudos, com novas e interessantes propostas de expansão da consciência e muitos eventos ditos holísticos que se manifestarão.

Tudo isso é divinamente orquestrado para que cada vez mais as hostes celestiais interajam com a humanidade. Portanto, deixo aqui a reflexão a que o artigo propõe: “Você está atento para perceber os anjos ocultos que passam e ainda passarão por sua vida? Ou já deixou e ainda deixa passar despercebidos os anjos revelados?

Sejam felizes e abençoados para que reconheçam, aproveitem e cuidem com muito carinho dos anjos de suas vidas.


Direitos autorais da imagem de capa: Unsplash






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.