Reflexão

Antes de 2019 acabar, eu quero me perdoar

O ano de 2019 está quase no fim.



Um dos mais desafiadores que já tive, o ano me proporcionou muito conhecimento e conquistas, mas também me confrontou com muitas partes negativas de mim mesmo e me levou a tomar decisões que nem sempre foram sábias.

Foi um ano longo, louco e incrível, e sinto que preciso me perdoar. Antes do final de 2019, quero me perdoar. Quero me perdoar por todas as vezes em que aceitei menos do que merecia, por permanecer muito tempo em situações que não me faziam bem, por não ter sido honesta comigo mesma e meus sentimentos, e por me colocar em segundo lugar, porque estava colocando as prioridades de outras pessoas na frente das minhas.

Quero me perdoar por ter me colocado em segundo lugar por muito tempo, por não ter valorizado minha gentileza e bondade e por permitir que, tantas vezes, meu coração fosse magoado por pessoas que não valiam a pena.


Eu gostaria de ter tido a maturidade que tenho hoje.

Quero me perdoar por muitas vezes ter abandonado os próprios sonhos e ter comprometido a minha felicidade por conta de inseguranças que não valiam a pena. Quero me reconectar comigo mesma e começar o novo ano como uma pessoa totalmente diferente.

Para a pessoa que serei em 2020, estou muito animada para conhecê-lo, porque sei que teremos uma jornada muito feliz e produtiva juntos. Sei que você será muito mais forte e capacitado e usará todas as suas dores do passado para ser mais feliz e cheio de conquistas agora.

Você merece toda a felicidade e o sucesso do mundo, porque sempre se esforçou para oferecer o seu melhor às pessoas ao seu redor.


Dificuldades existirão, como é natural, mas dessa vez você será mais gentil consigo mesmo e saberá deixar situações que não lhe fazem bem, ainda que isso signifique se separar para sempre de alguém de quem gosta, porque colocará sua felicidade acima de qualquer conexão tóxica.

A 2020, desejo muito amor, alegria, positividade e sucesso. Desejo que você se cuide e se perdoe, e recomece quantas vezes forem necessárias, sabendo que a cada novo dia está se tornando uma pessoa mais madura e feliz.

Esse ano será de muitas conquistas, porque você estará renovado de dentro para fora, terá perdoado a si mesmo e saberá exatamente o que fazer para viver o melhor da sua vida.

 


 Direitos autorais da imagem de capa: Daniel Spase/Unsplash.

“Jesus Cristo é a pessoa mais importante da história”, afirma técnico do liverpool

Artigo Anterior

Que Deus continue segurando minha mão e sustentando minha alma, o resto é somente gratidão

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.