Amor

Antes de Arthur Aguiar, Maíra Cardi já teve quatro maridos!

Foto: Reprodução
capa site Antes de Arthur Aguiar Maira Cardi ja teve outros quatro maridos

Relembre as uniões da influenciadora digital e os motivos dos términos que impactaram diretamente sua carreira profissional.

Os relacionamentos amorosos podem se revelar um divisor de águas na vida dos indivíduos, porque grande parte da população sente a necessidade de se envolver mais profunda e romanticamente com outras pessoas. Infelizmente, nem sempre esse sonho dura muito, principalmente quando os envolvidos são jovens ou se distanciam emocional e profissionalmente.

A coach fitness Maíra Cardi, de 38 anos, ficou sob os holofotes quando expôs nas redes sociais as múltiplas traições do atual marido, o ator e músico Arthur Aguiar, 33. Mesmo depois das revelações, ela e o companheiro optaram por continuar juntos, e o relacionamento dos dois ficou ainda mais expressivo com a vitória dele no “BBB22”. Durante o confinamento do marido, a influencer foi a principal condutora da sua campanha fora da casa.

Apesar das inúmeras controvérsias, a relação do casal é estável nas redes sociais, demonstrando que, além de afinidade, está completamente comprometido com a carreira de Arthur no pós-reality show. Recentemente, a influenciadora digital, em seu Instagram, afirmou que deixaria um pouco as redes sociais para se dedicar a si mesma. Explicou que tem se mantido à frente de todos os compromissos e contratos da família, e que está cansada de dormir pouco e já acordar no dia seguinte precisando tomar as rédeas da situação, como se fosse um “escudo protetor”.

Muito se especula sobre a vida pessoal da coach antes de seu envolvimento com Arthur Aguiar, com quem tem uma filha, Sophia. O que poucos sabem é que, além de um filho mais velho, Maíra também já foi casada outras quatro vezes, e em todos os términos buscou manter uma relação saudável com os antigos companheiros, colocando o respeito e a admiração em primeiro lugar.

Se você não sabia que a influencer tinha subido ao altar outras vezes antes de Arthur, confira abaixo um pouco da linha do tempo da vida amorosa da celebridade:

1. Primeiro casamento

2 Antes de Arthur Aguiar Maira Cardi ja teve outros quatro maridos

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @mairacardi

O primeiro relacionamento sério de Maíra Cardi foi com o empresário Nelson Rangel, pai do primeiro filho, Lucas Cardi Rangel, 22 anos. A influenciadora se tornou mãe com apenas 17 anos, e como era muito jovem, o fim do relacionamento não foi muito amigável. Depois de anos sem contato, os dois optaram por voltar a se falar, prezando pela criação de Lucas. Nas redes sociais, ela falou sobre o assunto, explicando que ama o primeiro marido justamente por ser pai do seu filho.

2. Segundo casamento

3 Antes de Arthur Aguiar Maira Cardi ja teve outros quatro maridos

Direitos autorais: Reprodução YouTube/ Rodrigo Ostapiuc

O segundo casamento foi com o jogador de futebol Marcelo de Faria, relação que a tornou amplamente conhecida na mídia brasileira. A união, selada antes de ela entrar no “BBB9”, durou pouco por causa de uma traição dele, que chegou a ir à mídia falar que se casaria novamente com a influenciadora se ela o aceitasse de volta. O retorno nunca aconteceu. Um vídeo íntimo dos dois caiu nas redes quando ela estava confinada na casa mais vigiada do Brasil.

3. Terceiro casamento

4 Antes de Arthur Aguiar Maira Cardi ja teve outros quatro maridos

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @mairacardi

O terceiro casamento, com o humorista Viny Vieira, veio depois da fama do reality show. A influencer chegou a contar em entrevista ao portal Ego que tinha aberto o relacionamento. Ela explicou que já tinha sido traída nos dois relacionamentos anteriores, chegando a desenvolver câncer na garganta por conta do estado emocional abalado, por isso preferiu manter um relacionamento diferente com o terceiro marido. A separação deles se mostrou muito mais amigável, já que passaram um bom tempo compartilhando mensagens de carinho nas redes sociais.

4. Quarto casamento

5 Antes de Arthur Aguiar Maira Cardi ja teve outros quatro maridos

Direitos autorais: Reprodução Instagram/ @mairacardi

O último casamento da coach antes de Arthur Aguiar foi com o empresário Greto Guariz, que durou cerca de seis anos e também teve um término saudável. O casamento se revelou uma surpresa para o noivo, que só ficou sabendo que estava indo para o altar quando já estava a caminho do local, mas não era algo completamente inesperado, pois eles já tinham falado sobre o assunto, inclusive trocado alianças de noivado.

Findada a relação, eles mantiveram a amizade e o empresário, além de trabalhar para a coach, fez parte de seu programa de emagrecimento.

0 %