CrônicasRelacionamentos

Antes de decidir me amar…

antes de decidir me amar

Antes de decidir me amar, eu quero que você saiba que eu sou uma pessoa que percebe tudo e se machuca, mesmo com a menor mudança de tom de voz. Eu posso não demonstrar, mas, no fundo, isso dói.



Antes de decidir me amar, por favor, entenda que eu não sou boa em mostrar as minhas emoções. Eu sempre mostro o oposto do que sinto, algo que eu desenvolvi após ser ferida demais.

Antes de decidir me amar, saiba que eu tenho a tendência a afastar todo mundo embora com o tempo, intencionalmente ou não. Então, se eu alguma vez te afastar, por favor não deixe, apenas tente um pouco mais e me ame mesmo assim, por favor?

antes-de-decidir-me-amar


Antes de decidir me amar saiba que eu sempre vou te amar e eu digo sempre, porque aprendi a nunca deixar de amar alguém. Por favor, não leve minhas ações a sério, especialmente quando eu mostrar que você não é importante para mim, porque você sempre continuará a ser a pessoa mais importante na minha vida.

Antes de decidir me amar, se lembre que eu sou uma pessoa que ama abraços longos, conversas profundas, sentar-me no último degrau e observar as estrelas e carinho.

Antes de decidir me amar se lembre que eu sou uma pessoa sensível, que sempre acaba chorando se alguém levanta a voz em mim. Eu sou uma pessoa temperamental também, e quando eu me sentir pra baixo, por favor apenas me segure em seus braços e deixe-me afogar na minha tristeza. Eu prometo, eu vou ficar bem em um momento depois disso.

Antes de decidir me amar, entenda que eu te amo mais e sempre estarei com você. Não importa o quanto você tente me afastar, eu não vou sair, porque o meu amor por você vai ser mais forte do que qualquer coisa. Vou sentar com você quando você se sentir baixo, lidar com toda a sua raiva e te dar espaço e, apesar disso, ainda vou escolher amar você.


Antes de decidir me amar, saiba que eu posso não ser muito diferente do que a maioria das meninas que você conheceu até agora, e eu não vou nem tentar ser algo diferente para que você me ame mais, porque se o fizesse, eu não seria a pessoa pela qual você se apaixonou.

____________

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


15 citações para inspirá-lo nesta sexta-feira!

Artigo Anterior

Nova pesquisa diz que as mulheres com 4 ou mais tatuagens têm autoestima muito mais elevada!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.