Relacionamentos

Antes de encontrar o amor da sua vida, você deve se apaixonar por estas 3 pessoas:

Antes de encontrar o amor da sua vida você deve se apaixonar por estas 3 pessoas 1

Antes de estar pronto para conhecer seu verdadeiro amor, você deve se apaixonar 3 vezes, por 3 pessoas diferentes:



O primeiro é o seu melhor amigo.

Uma vez, você vai se apaixonar por seu melhor amigo, arruinando seu relacionamento para sempre. Isso irá mostrar quem são seus verdadeiros amigos e a linha tênue entre amizade e amor.



O segundo é a sua pessoa ideal.

Uma vez, você vai se apaixonar por alguém que você acredita ser perfeito. Você aprenderá que ninguém é perfeito e que você nunca deve ser tratado por menos do que você merece, não importa com quem você interaja.


O terceiro é a sua alma gêmea.


E uma vez, você vai se apaixonar por alguém que é exatamente como você, você vai aprender sobre quem você, realmente, é, e quem você realmente se esforça em ser. Você conhecerá todos os aspectos dentro de sua alma que o fizeram esquecer como é amar.


Você aprenderá 3 lições poderosas.

Quando você terminar tudo o que você tem, você aprenderá que as pessoas que mais se preocupam com você, são as que você machucou.


E as pessoas que você machucou são aquelas de quem você mais precisava. Mas, acima de tudo, você aprenderá que o amor é apenas um conceito e não é algo que pode ser definido, é diferente para cada pessoa que o vivencia.

No entanto, a lição mais poderosa, a que realmente faz você crescer, é aprender a respeitar todas e cada uma das pessoas na face da Terra, sabendo que todos sempre precisam ser amados. E então, você estará pronto para o amor de sua vida.

Sabendo que o amor não pode ser definido, você perceberá que ele possui muitas formas. O amor está em ter conversas profundas com seus amigos pela madrugada, enquanto o mundo dorme. O amor é viajar, ler, cantar, dançar, brincar, sorrir.

O amor está em ter uma refeição com seus avós. O amor está em provocar seus irmãos. O amor está nas coisas que você ama fazer.


O amor da sua vida não é um só, é uma coleção de todas as formas de amor você vivencia todos os dias. E uma vez que você toma consciência disso e vive “o amor de sua vida” todos os dias, você poderá atrair aquela pessoa especial.

Lembre-se sempre de tudo que o amor pode ser!

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Coach Code


Seja sua companhia, seu elogio e fortaleza, assim, não precisará de ninguém para sentir que é alguém no mundo!

Artigo Anterior

Como não desistir nos momentos mais difíceis:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.