3min. de leitura

Antes que o ano acabe…

Vou iniciar algumas coisas que me propus a fazer em 2017, mas procrastinei…



Faz parte do meu desafio pessoal, lidar com a disciplina. Eu me propus a meditar, pelo menos 3 vezes por semana, não rolou. Mas ainda dá tempo!

Animem-se vocês também, faz um bem danado, fazer aquela faxina energética, doar o que não usa mais, perdoar quem o machucou, soltar toda tensão.

No final do ano parece que tudo o que vivemos em 2017 se acumulou em nossos ombros, não é mesmo?

Solte! Chore o que tiver para chorar, conserte o que quebrou, dê um tempo para seu coração… ele carrega todas as emoções que a mente criou e precisa dessa atenção.


Vamos comemorar nossas conquistas, por mais singelas que possam ter sido.  Estar vivo é um presente, nossas consciências se desenvolvem a cada novo dia.

Eu sei, houve momentos dolorosos, sofridos, muitos ainda podem estar vivendo esses momentos. Mas não vamos desistir de elevar nossa frequência, podemos mudar como nos sentimos.

Desafie-se! Por você! Para quem passa pelo despertar da consciência, fim de ano pode ser exaustivo.  Todas as cobranças sociais, barulho em demasia, lembranças dos que se foram, muitas energias no ambiente.  E você tentando lidar com tudo isso, chega a se sentir egoísta por não se sentir bem confraternizando como todo mundo.


E pensa: o que há de errado comigo? Faça o que seu coração pedir, não o sufoque num ambiente em que não queira estar.  Se desejar ficar só, não há nada errado nisso, aproveite para colocar suas ideias no lugar, medite, leia… mas não se obrigue a cumprir um papel.

Desafie-se a fazer um ano novo, com novas atitudes. Agradeça às pessoas que saíram da sua vida, agradeça as que entraram, todas elas fizeram parte da sua evolução em 2017.

Em 2018 estaremos vivendo um ano universal 2.

Esse 2 é especial, ele tem origem no número 11, um número mestre, intenso. Exigirá que tenhamos maturidade emocional e paciência, precisamos nos preparar para ele.

Comece agora, a cuidar de suas emoções, de sua energia, do seu autoconhecimento. O estudo da numerologia lhe dá as condições de se preparar para o que vem. Quanto maior a consciência, menor o sofrimento.

Entenderá que tudo que a vida nos apresenta são oportunidades de aprendizado e não castigo.

Tome as rédeas da sua vida, é você no comando! Não deixe para começar as mudanças no ano que vem. Elas são possíveis agora!

Feliz Dezembro!

______________

Direitos autorais da imagem de capa: photominus / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.