Antes que seja tarde, diga eu te amo àqueles que você ama…

Antes que seja tarde…

Fiz aniversário no últimos dias e, como em todos os anos, faço uma reflexão de tudo que vivi no último ano e traço uma meta para o próximo.

Esse ano vivi coisas difíceis em minha vida, situações nunca vividas mas, nesse aniversário, fui surpreendida por muitas mensagens de carinho.

Porém, algumas delas tocaram meu coração de maneira diferente, algumas diziam sobre a minha alegria de viver a vida, outras, sobre o exemplo que eu era e outras ainda sobre todas as coisas boas que as pessoas desejavam pra mim.

Daí fiquei me perguntando porque somente nas datas importantes desejamos às pessoas que amamos a felicidade? Porque somente quando as pessoas adoecem é que desejamos saúde e nos mostramos preocupados?

Isso teria que ser um hábito cotidiano, mas não é. Pensamos somente em nós mesmos, querendo “que o mundo gire em torno do nosso umbigo”

É preciso deixar essa “casca” de lado e viver o lado bom da vida, afinal, o melhor foi reservado para nós!

Que possamos desejar saúde todos os dias para aqueles que amamos, que possamos dizer às pessoas que amamos o quanto elas são importantes, e que essa sensação nos dê a grandeza de viver plenamente!

Antes que seja tarde, diga eu te amo àqueles que você ama.

Se você tem alguma mágoa tente resolver, se tem vontade de provar algo novo, vá em busca, se você tem algum sonho, corra atrás dele para realizá-lo, pois  o futuro está logo ali; pode ser daqui  5 minutos, 5 dias, 5 anos, quem sabe…

Corra atrás daquilo que te move, antes que seja tarde.

___________

Direitos autorais da imagem de capa: aikidoki / 123RF Imagens



Deixe seu comentário