Notícias

Antes reprimida, Bruaca de “Pantanal” se libertará sexualmente e apostará em fetiche

Foto: Reprodução
Antes reprimida Bruaca de Pantanal se libertara sexualmente e apostara em fetiche

A personagem de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em “Pantanal” ganhará um desenvolvimento totalmente contrário ao que o público acompanhou na edição original da novela em 1990.

Ao descobrir que o marido, Tenório, mantém outra família em São Paulo, a dona de casa se libertará sexualmente e começará a se envolver com vários peões.

Revoltada com Tenório, Maria Bruaca irá se relacionar com Alcides (Juliano Cazarré) e Levo (Leandro Lima). Em uma mudança da trama original da Manchete, Levi terá um fetiche pelos pés de Bruaca.

A relação com Alcides será mais longa, e o peão irá desistir das investidas em Guta para ficar com Bruaca. Em uma cena que ficou marcada na edição original da noveola, Bruaca chama Alcides para um banho de rio e seduz o peão tirando a roupa. O que ainda não se sabe é qual será o final de Alcides: na novela escrita por Benedito Ruy Barbosa, o peão tem os órgãos genitais mutilados por Tenório, que tenta se vingar da traição.

Triângulo amoroso

A relação de Muda (Bella Campos) com Tibério (Guito) e Levi (Leandro Lima) ficará cada vez mais quente em “Pantanal”. Nos próximos capítulos, a personagem viverá um triângulo amoroso com os dois peões e as cenas de sexo prometem dar o que falar. Em entrevista ao Yahoo, Leandro Lima afirmou que chegou a levar uma mordida de Bella Campos nos bastidores e revelou sentir medo de machucá-la nas gravações.

“As cenas mais difíceis são as de ação. As de sexo também porque a gente tem medo de se machucar. A pegada é bruta. A gente fez uma cena e perguntei: ‘Bela, tô te machucando?’ Mas a repercussão é legal”, diz ele, que é casado com a modelo Flávia Lucini, atualmente grávida do primeiro filho do casal.

0 %