publicidade

Antes só, do que infeliz!

Algumas pessoas me falam “tão bonita e solteira”, outras dizem que escolho demais e vou acabar sozinha, outras perguntam onde está meu namorado e ficam surpresas quando digo que não namoro!



Ainda existe uma cobrança muito grande da sociedade para que as mulheres namorem, casem e tenham filhos.

É difícil entender essas pessoas que colocam o fato de encontrar alguém como um dos objetivos principais da vida.

É um objetivo, mas não o principal na minha vida! Tenho objetivos de crescimento profissional, pessoal, espiritual. Todos na mesma proporção.


Não adianta ser feliz em uma área e infeliz em outra.

Tanta gente namorando só para dizer que namora, casando só para não se sentir encalhada, abdicando da própria felicidade por um status social.

Não quero uma vida de aparências. Sou intensa demais, entrego-me de alma, corpo e coração. Percebo que alguns homens têm medo dessa minha intensidade e acabam se afastando. Isso não significa que queira casar e ter filhos no primeiro mês de namoro. Apenas vivo a vida intensamente e quero um alguém que viva da mesma forma, sem receio de absolutamente nada. Vamos viver como se não houvesse o amanhã!

Vou ficar solteira até encontrar alguém que acrescente coisas boas a minha vida e me faça ainda mais feliz, que me surpreenda a cada instante e seja especial. Quero um amor maior, um amor de dentro para fora, um amor que eu desconheço! Que seja um amor gritante, insano e completamente único.


Hoje em dia namorar é fácil, deixar de ser solteira é fácil, difícil é encontrar um homem que te respeite e te faça sentir a mulher mais especial do universo através de gestos e atitudes!
Já tive algumas paixões avassaladoras na minha vida e confesso que não passou de paixão! Já fui traída, engordei 12 quilos há alguns anos como consequência dessa decepção. Depositei toda minha frustração na alimentação, comia compulsivamente.

Não guardo mágoas, eu perdoei. Todo ser humano é falho, passível de erros, porém não reatei o relacionamento. Confiança é como um cristal e depois que se quebra jamais terá o mesmo valor que possuía antes.

E sabe qual o nosso erro atualmente? Achar que o outro não vale nada, julgar sem conhecer. E com isso, vem a insegurança de ter um envolvimento maior.

Lembro-me que eu sofria muito por me apaixonar tão fácil! Hoje, depois de passar por muitas experiências ruins, ficou tão difícil eu me apaixonar, e ficar por ficar, namorar por namorar, casar por casar, não vale a pena, é muito vazio e a chance de se frustrar é muito grande!

Por isso estou solteira, sozinha e feliz, deixando as coisas acontecerem naturalmente!

Quando for para ser, que seja especial, intenso e infinito!

____________

Direitos autorais da imagem de capa: dolgachov / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.