Comportamento

Antonia Fontenelle chama Juliette de “irresponsável” e diz que não pedirá desculpas a ex-BBB

1231412
Comente!

As duas personalidades protagonizaram uma polêmica após Juliette compartilhar um vídeo de Antonia nas redes sociais.

A paraibana Juliette está sendo um sucesso desde que começou a ser notada em sua participação do ‘BBB21’. Muito sincera e descontraída, a advogada e maquiadora ganhou a simpatia e o coração do publico brasileiro, sendo a vencedora de sua edição do reality e abocanhando o prêmio de R$1,5 milhão.

No entanto, apesar de ser gostada por muitas pessoas, ela recentemente se envolveu em uma situação bastante desaradável com a blogueira e apresentadora Antonia Fontenelle.

Conforme contado pelo portal UOL, a ex-BBB publicou um vídeo nas redes sociais criticando uma suposta fala de xenofobia de Fontenelle. Conhecida por suas inúmeras polêmicas, Fontenelle não se escondeu, e fez críticas diretas ao comportamento da sister.

“Não esperava um vídeo irresponsável, porque o que ela fez foi de uma irresponsabilidade… Uma vez que ela tem mais de 30 milhões de seguidores”, declarou a apresentadora.

Ela ainda citou o fato de que, quando o reality começou, a paraibana estava sendo ‘massacrada’ e sofrendo preconceito, e acabou se pronunciando em favor de Juliette por também ser do nordeste e por achar que as mulheres precisam se ajudar, mas que percebeu que a recíproca não foi verdadeira, ainda acrescentando a máxima: “É aquela máxima ‘dê poder ao homem para saber do que ele é capaz”.

Muito incomodada com o comportamento de Juliette, a viúva de Marcos Paulo também criticou Juliette por não se posicionando DJ Ivis e Pamella Holanda.

“O que eu esperava da Juliette é que ela viesse nas suas redes e falasse, assim como ela me acusou de um crime racial gravíssimo, da atitude do conterrâneo paraibano dela. Paraibano, não paraíba. Eu errei por duas letras. Você viu os vídeos, Juliette? Ela apanhando que nem um bicho?”, detonou, afirmando que Juliette foi eleita por uma “máfia digital”.

Dando sequencia às críticas, Fontenelle também diz que esperava que Juliette, como uma mulher, criticasse o DJ ao invés de escrever “umas três linhas no Twitter falando que abomina a violência contra a mulher”.

“O certo mesmo, como mulher, é que você viesse criticar a atitude desse macho agressor de mulher. Mas não. O que você fez? Se juntou com essa gente que te elegeu e veio atacar uma outra mulher com palavras disfarçadas porque é assim que vocês funcionam. Você foi covarde na sua atitude, irresponsável de me acusar de um crime tão grave como xenofobia”, disparou a apresentadora.

Comente!

Músicas do DJ Ivis saem da programação de rádios após agressões contra ex-mulher

Artigo Anterior

“Quando eu fui agredida, não tinha campanha”, diz Luana Piovani sobre caso DJ Ivis

Próximo artigo