Ao acordar de manhã, agradeça pelas novas oportunidades que se abrem…

Como é bom acordar de manhã, respirar fundo, levantar da cama, tomar uma xícara de café quentinho e perceber que você tem um dia inteiro de possibilidades pela frente.



A vida é assim, a cada dia nos presenteia com uma nova chance, por isso, se você está lendo isso agora, agradeça por ser mais um sortudo a ter essa chance!

Deixe de lado suas preocupações, mágoas e rancores por alguns minutos e somente agradeça, por sua saúde, seu teto, sua família, seus amigos, seu emprego, agradeça por sua vida.

Se as coisas não estão saindo do jeito como você deseja levante-se e faça alguma coisa para mudar. Estamos habituados a reclamar do sol, da chuva, do ônibus, da falta de tempo, do emprego, das pessoas à nossa volta, mas se não lhe agrada, porque você ainda está aí?

Aprenda existem dois tipos de situações na nossa vida, as que não podemos controlar, como o clima, o tempo e as pessoas ( sim, as pessoas, você não controla ninguém além de si mesmo) e as que estão absolutamente à mercê da nossa vontade.


Não perca seu tempo tentando mudar o que você não pode, aceite que a chuva vai vir e vai passar, que o sol vai arder mas que a noite chega e refresca tudo e que todas as pessoas, inclusive você, têm defeitos e qualidades. Se você não consegue ver as qualidades de alguém e só enxerga defeitos é bem provável que o problema seja você.

Mude seu ponto de vista e, se mesmo assim as pessoas ainda o irritam e sufocam, afaste-se. Não temos o poder de mudar o outro, mas sim a nós mesmos.

Quanto a todo o resto, lute para ser feliz, não tenha medo de mudar de emprego, de casa, de curso, a vida está lhe dando a chance de encontrar novos caminhos.

O dia está aí aberto como uma página em branco, você escolhe a história que vai escrever hoje!


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.