ColunistasRelacionamentos

Ao dono do meu coração…

AMMORABRAÇO

Ao dono do meu coração:



Hoje acordei com um aperto no peito e um nó na garganta, mas não de tristeza ou angústia e sim de saudade e carinho.

Sonhei com você; entre cenas confusas, lembro nitidamente do seu sorriso cruzando o meu olhar. Há quanto tempo eu não o via!

Confesso que senti uma dorzinha lá no fundo ao lembrar de quantos meses se passaram desde a última vez em que você sorriu pra mim, mas, ao mesmo tempo, aquela cena que me pareceu tão real acalmou um coração partido e saudoso.


Senti seu cheiro, ouvi sua voz e risada e pude mais uma vez ver o brilho dos seus olhos ao olharem pra mim.

Às vezes a gente se prende tanto àquilo que se perdeu que acabamos deixando de lado tudo aquilo que continua sendo motivo de sorriso e tranquilidade, mesmo depois de tanto tempo.

Pode ser que os nossos caminhos não se encontrem mais, ou pode ser que um dia nos esbarremos de novo, e eu realmente torço pra isso, mas não vejo sentido em ficar remoendo o que não foi e muito menos sangrando as feridas que inevitavelmente ficaram aqui.

Você é sinônimo de alegria, serenidade, sorriso e amor pra mim. Mesmo não sabendo, todo os dias eu te envolvo nos abraços mais apertados e carinhosos que posso oferecer; ainda mando todo o meu amor a você, sem esperar que algum dia isso volte pra mim, e sempre que penso em alguém que soprou as minhas asas e me ajudou a levantar o meu próprio voo, só consigo pensar em você.


Sua voz ainda é a minha música preferida e o toque delicado das suas mãos envolvendo o meu rosto ainda é o aconchego que eu procuro toda vez que a vida me coloca no vazio da existência humana.

Aonde quer que esteja agora, mando todo o amor que há no universo a você e deixo as janelas do meu coração abertas caso um dia queira voltar.

A vida é feita de términos e recomeços…

Artigo Anterior

“cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…” – coloque-se no lugar do outro!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.