Ao falar com Deus, feche a porta

Algo importante que devemos aprender em nossas vidas é entregar os nossos problemas para Deus, mesmo que estejamos vivendo os piores momentos, precisamos elevar nossos olhos para o Senhor e não focar nas dificuldades momentâneas.

Quando fazemos isso, descobrimos que temos uma força inexplicável. Às vezes, precisamos fechar a porta do nosso quarto para falar com Deus.

Nunca duvide do poder da graça, do amor e da gratidão. É durante os nossos diálogos que encontramos a sabedoria, a fé e a esperança.

O que me fascina no Senhor é como Ele fica atento quando o buscamos, Ele sabe perfeitamente do que precisamos, e quando nós nos entregamos totalmente à Ele, sentimos o seu cuidado.

É inquestionável o carinho, o zelo e cuidado d’Ele, quando expomos as nossas fragilidades, medos e dúvidas.

É tão maravilhoso essa conexão do Senhor conosco, mesmo sendo simples humanos, com milhares de defeitos, todos os dias cometendo erros. Ele continua nos amando incondicionalmente, disponibilizando sua atenção e amor.

Não sei você, mas a sensação que tenho quando eu fecho a porta do meu quarto é que Ele já sabe o que eu desejo.

Desejo a atenção não do meu Criador, do meu Mestre ou Senhor. Eu desejo a atenção exclusiva de meu Pai Celestial.

É algo inexplicável, minhas lágrimas são de confiança e gratidão. Mesmo que minha vida esteja um caos, eu sei que Ele vai me ajudar a resolver tudo e na hora certa.

Acredito que todos nós passamos por essa experiência e necessidade de fechar a porta do nosso quarto e falar com Deus, no secreto. Foi de um tempo para cá que entendi a importância da porta fechada quando estamos na presença do Senhor. O nível de intimidade e confidência é totalmente diferente quando oramos com a porta aberta.

E olha que nem precisamos apresentar ao Senhor os nossos problemas, Ele sabe de tudo que necessitamos, passamos, sentimos e conhece como ninguém os nossos medos.

Sou encantada com a simplicidade do Mestre, como o Senhor é respeitador, de forma alguma Ele invade as nossas vidas, precisamos apenas entregar nas mãos d’Ele os nossos problemas para serem resolvidos. O seu coração é generoso!

Jamais esqueça, entregue a Ele os seus problemas e o seu único cuidado é descansar no Senhor.



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: ptnphoto / 123RF Imagens



Deixe seu comentário