Ao final de cada dia, agradeço a Deus por me abençoar com força e saúde!

4min. de leitura

Todas as noites, oro a Deus em agradecimento à Sua fidelidade e amor incondicionais. Ele é a fonte da minha força e das minhas vitórias!



Eu recebo cada novo dia como uma bênção, um presente concedido por Deus, que me permite aprender, ensinar e alcançar novas conquistas, as quais fazem de mim uma pessoa muito mais feliz e realizada.

Por isso, ao final de cada dia, agradeço a Deus por ter me presenteado com mais uma página da vida, em que pude estar perto das pessoas que amo e dar mais um passo em direção a um futuro melhor.

Antes de me deitar, eu converso com Deus sobre o meu dia, falo das coisas boas e das ruins, peço-Lhe os Seus sábios conselhos e demonstro-Lhe gratidão por ter permanecido ao meu lado, dando-me sustento e sabedoria, mesmo nas horas mais difíceis.


Eu agradeço a Ele por me abençoar com força e saúde, para que eu possa construir a minha jornada com liberdade, mantendo por perto apenas as pessoas realmente importantes para mim.

Deus é meu melhor amigo, é Ele quem sempre me escuta, que conhece as minhas dores e encontra uma maneira de se fazer presente em minha vida, diminuindo o meu sofrimento e me apresentando com uma realidade muito mais feliz.

Deus me ama incondicionalmente, Ele me aceita como sou, não me julga pelos meus erros e está sempre pronto para me acolher em Seu colo de amor. Tudo o que tenho e quem sou devo a Ele, que é presente em minha vida, por isso eu agradeço-Lhe todos os dias.

Deus é a fonte da minha força e a razão das minhas vitórias. O Seu amor me livra de todo mal e a Sua fidelidade me permite conquistar a prosperidade e a abundância em cada um de meus passos.


Quando as pessoas à minha volta viram as costas para mim, é Ele quem me recebe em Seus braços e cuida de mim até que eu tenha forças para caminhar sozinho.

Deus me oferece todos os dias amor, proteção, saúde e muita inspiração. Saber que a Sua luz ilumina os meus passos e me abençoa me torna forte e me permite vencer todos os desafios.

A cada noite, antes de dormir, eu agradeço a Deus por ser o meu melhor amigo, e sei que Ele ouve as minhas preces e me abençoa ainda mais!

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.