Ao final de mais um dia de trabalho, vendedor ambulante agradece a Deus

Em meio à crise que estamos vivendo, esse homem dobrou os joelhos no chão e agradeceu a Deus pelo trabalho que lhe dá o pão de cada dia. Grande exemplo!



Algumas pessoas conhecem o verdadeiro significado da fé e são capazes de oferecer gratidão a Deus, mesmo nos momentos mais difíceis, porque sabem que Ele nunca deixa de segurar suas mãos.

A crise financeira que se originou da pandemia de coronavírus fez que com que muitas pessoas perdessem os seus trabalhos e ficassem inseguras sobre o que fazer para sustentar a si mesmas e suas famílias.

Certamente, ainda nos depararemos com muitas consequências negativas do vírus e precisamos readaptar nossa vida à nova realidade, mas isso não significa que devemos perder a esperança e a fé.


Uma cena registrada na Guatemala, alguns dias atrás, mostra que a fé é uma de nossas maiores fontes de força e esperança, mesmo nos momentos mais desafiadores da vida.

Um vendedor ambulante, ao final de um dia de trabalho, ajoelhou-se para orar e agradecer a Deus pelas vendas. Ele certamente está sendo muito prejudicado com a crise, mas isso não o impediu de ser grato.

A Guatemala está funcionando com um regime de toque para recolher, por isso todos os trabalhadores precisam encerrar suas atividades em determinada hora.

Antes de voltar para casa, esse homem expressou sua gratidão pelo dia. A cena foi captada pelo repórter da Radio Sonora 96.9, Víctor Álvarez, e postada em seu perfil pessoal, no Twitter.



Na legenda da publicação, o repórter escreveu que, depois da oração, o homem pegou os seus produtos e seguiu seu caminho.

O vídeo também foi publicado no perfil da rádio, no Facebook, e acumulou comentários positivos ao trabalhador, desejando-lhe boas vendas e muita proteção e provisão divina.

Se assistirmos ao vídeo com o coração aberto, perceberemos que ele é realmente emocionante.

Esse homem, muito simples, e que provavelmente depende diretamente de suas vendas para sobreviver, poderia estar reclamando ou tratando mal a todos, mas está orando, agradecendo a Deus em meio às dificuldades.


Ele é, sem dúvidas, um exemplo para todos nós e nos mostra que devemos dar mais espaço para a gratidão do que para as reclamações.

Que esse vídeo seja uma inspiração para você e o ajude e refletir e ser grato por tudo o que tem!

Compartilhe-o com seus amigos nas redes sociais!

 


A bondade é o único sinal de superioridade que alguém pode cultivar

Artigo Anterior

Esperança: Itália e Nova York têm menor número de mortes por covid-19 desde março!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.