3min. de leitura

Ao invés de procurar por um amor, que tal procurar por sua paixão?

Muitas pessoas gastam seu tempo baixando todos os aplicativos de namoro que existem e se decepcionando a cada conversa ou encontro. Ficam vidradas em seus celulares, esperando a resposta de outra pessoa que mal conhecem e que não estão tão interessadas assim.



A sua prioridade é encontrar uma pessoa para dividirem suas vidas.

Não que exista algo de totalmente errado com isso, mas e se ao invés de se torturar procurando por um amor perfeito você gastasse seus dias perseguindo a sua paixão?

A razão pela qual você foi colocado neste planeta, aquilo que lhe traz verdadeira felicidade e satisfação com a vida.

Quando nós mudamos o foco da busca por amor pela busca por nossa paixão, estamos priorizando a nós mesmos. Nós damos espaço para viver da maneira que nos agrada. Abrimo-nos para possibilidades ilimitadas da vida e descobrimos partes de nós mesmos que nem mesmo sabíamos que existiam.


Pode ser que você imagine que no momento em que encontrar uma pessoa que considere certa, tudo automaticamente se acertará e sua alegria eterna estará garantida.

Mas se você não encontrar a sua paixão e viver de acordo com ela, nunca estará verdadeiramente completo, mesmo em um relacionamento, porque ninguém se realiza vivendo a vida de outra pessoa.

Se o ponto alto da tristeza em sua vida é quando alguém não lhe dá match em um aplicativo ou não responde às suas mensagens, faça um revisão de suas prioridades. Ao invés de focar sua vida em encontrar alguém que só queira saber de amá-lo(a), concentre-se em encontrar algo que o fará se apaixonar pela vida, que o fará querer cada vez mais e construir uma realidade baseada em realização e positividade.

Encontre algo que dê significado aos seus dias, que o faça ter certeza de que você está fazendo algo importante, que compense todo o seu esforço e noites sem dormir. Busque algo que lhe traga emoção, para que não passe oito horas de seu dia apenas “suportando” viver, e para não depender de outra pessoa para criar felicidade em sua vida.


Um dia, você encontrará a sua pessoa, provavelmente quando menos esperar.

Mas a sua paixão e sua missão neste mundo são coisas que você deve se dedicar todos os dias para encontrar. Você deve estabelecer como prioridade e realmente buscar.

Só assim uma vida de significado será possível.

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.